Autora on
O Jungkook chamou os meninos para passarem o dia juntos, estava tudo se saindo tão bem até que ouviram uma batida na porta, taehyung foi atender e viu um moço esse moço caio no chão, taehyung chamou por ajuda e o jungkook e o namjoon foram lá ajudar o moço que está caído no chão, a senhora é o senhor jeon ficaram desconfiados já que não sentiam o cheiro do lobo do moço, a senhor jeon falou para todos terem cuidado com ele. Quando o moço acordou o taehyung cuidou bem dele, o taehyung já estava considerando aquele moço como o seu amigo e depois o taehyung descobriu que o nome do moço era Marck então eles rapidamente ficaram amigos.
Marck on
Eu não acredito, eu não acredito que depois de dias eu achei os lobos escolhidos mas... porque eu sinto que não quero fazer mal ao taehyung e ao jungkook eles me ajudaram, mas eu infelizmente não posso mudar nada até porque o chefe foi bem claro
"Finja ser amigos deles é descubra as suas fraquezas, e se você não fizer isso nos iremos te matar"
Depois de um tempo, o taehyung me deu o seu quarto para eu dormir e foi dormir com o jungkook, taehyung e tão gentil eu não quero o machucar e nem nada desse tipo, começo a chorar ao pensar que eu posso colocar a perigo a vida de todos dessa casa que estão cuidando tão bem de min.
Uma semana depoisNão dá NÃO DÁ, eu tenho que contar a verdade, já que estão todos na mesa (ou seja senhor e senhora jeon tae e o kook) vou contar tudo
- quero contar uma verdade aqui...
Abaixo a cabeça
Tae: oque foi Marck??
- eu sou humano e o meu chefe me mandou para investigar a vida de vocês ou seja do lobos escolhidos...
Kook: como assim lobos escolhidos??
- para vocês não sabem??
Taekook: sabemos do que??
Senhor jeon: eu não sabia que esse dia chegaria tão cedo...
Kook: conte logo oque o Marck está falando
Senhor e senhora jeon explicam tudo para eles, eles contam toda a história como aconteceu tudo a cada detalhe
Kook: então é por isso que eu tenho uma lua no meu pescoço??
Tae: e eu um sol??
Senhora jeon: sim bem talvez vocês não saibam o significado do porque a marca do sol e da lua, lua ela é fria e o brilho dela e bem pouco já o sol ele é quente e brilha tudo onde ele parar, então o sol aquece a lua e a lua ajuda o sol com tudo...
Kook: então eu e o ter somos marcados... E por acaso somos os lobos escolhidos que irá derrotar os humanos?? Marck eu devo te matar por você ser...
Tae: não... não kook ele é o meu amigo...
Kook: mas...
Marck: fiquem tranquilos estou do lado de vocês e ao invés de contar Oque está acontecendo aqui eu irei dar notícias do mundo dos humanos eu sou aliado e não inimigo
Senhor jeon: entendo... então como vocês dos já sabem que são marcados então...
Senhora jeon: NETINHOS EBAAAAAAA
Vejo o taehyung e o jungkook ficarem cotados e eu fico rindo
Continua
Beijinhos ❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
La pesadilla {ABO-VKOOK}
ФанфикJungkook alfa lúpus , Mais oque ninguém sabe e que ele tem sonhos (pesadelos) com um ômega falando "para ta doendo", "socorro", "alguem me ajuda", ele tem esses sonhos todos os dias mais... ele nunca viu o rosto do ômega. Ele tem uma marca de uma lu...