.
Hora da festa heheheEu e Lex acabamos de parar em frente a casa que seria a festa e festa é pouco para aquilo ali mds .
Nós descemos do carro dela chamando atenção dos que estavam na frente da casa ,os meninos nos olham com desejo e alguns com curiosidade e meninas com inveja e outra coisa lá ,aí gente amo .
Da pra vê que muitas das pessoas já estão bêbadas , vomitando ,se pegando e outras coisas que é melhor nem comenta vai que tem criança lendo,no gente se fosse eu antigamente mds ,Lex ia pena comigo não sei como ela me aguentava, quando era mais nova dependendo da festa eu pegava muita gente,bebia até não querer mais e outras coisas 😉,mais agora a única coisa que faço além dos povo ter minha ilustre presença é beber, porque agora namoro e tenho que ter mais responsabilidade também.
Puxo minha friend pra dentro da casa onde está muito cheio e com o som muito, muito alto,deus me livre, vamo nos arrastando pelas pessoas até a onde está as bebidas que no caso é na cozinha onde tem até que pouca pessoa ainda bem,penso em manda mensagem pra Nat, perguntando onde ela tá.
Watts on
Gata linda 💜😍
-Onde tu tá, já tá na festa ?
-To gata,estou na área de fora na piscina junto com meu irmão.
-Vem na cozinha estamos aqui.
-digitando...
-Ok ,tô indo já.
Watts off
A linda não demora pra chegar e chega já pulando né mim e né Lex.
-Oi minhas maravilhosas.
-Oi linda.- dizemos em uníssono eu e minha friend.
-Parece que alguém já bebeu um pouco né.- Nat tá com cheiro de bebida um pouco forte.
-Estou numa festa né gata, não tem nem como não beber, aproveitar que meu irmão deixou também, porque aquele lá é chato demais.-ela fala balançando as mãos pra lá e pra cá,já vi que é mania kkkkk.
-Nossa vocês estão maravilhosas hein.-ela diz gesticular pra mim e pra minha friend.
-Nós né , porque você também está linda.-eita parece que hoje essas duas se pegam.
Vou até o frigobar e pego uma ascov dá azul, já que é a única que eu tomo , porque as outras são horríveis, ofereço pras duas na minha frente e as duas negam,falo com friend, que vou andar por aí e ela me lança um olhar tipo,"toma cuidado",eu só balanço a cabeça concordando e vou pra área da piscina, vejo várias pessoas só com roupa de banho e em volta de uma rodinha, onde tem o lindo da minha sala e o grupo dos populares, que estão brincando de jogo de virar a pessoa no barril de cerveja, que coisa chata, vou até lá,os meninos olham pra mim e sorriem e as meninas dão um tchauzinho pra mim,fico vendo e quando vou indo pra dentro uma menina esbarra né mim.
-Ai desculpa.-ela pede levantando a cabeça e que menina bonita, ela tem os cabelos cacheados ruivos e branca com olhos cor de mel e tem umas curvas que muitas mulheres lutarião pra ter.
-Sem problemas linda,qual seu nome?
-Me chamo Alice, prazer ...?
-Cler .-falo apertando sua mão que estava estendida para mim.- é nova aqui Lii , posso chamar você assim né?
-Pode sim,mais sou mais ou menos,já vim aqui várias vezes ,na cidade,sou prima do dono da festa.
-Ah do Brian, vamos dançar Lii?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de adolescente.- entre luta e amor.
Подростковая литература(Em andamento) Cler é uma menina maravilhosa,ama sua família e todos ao seu redor, já passou por muita coisa, além disso vê a vida como um arco íris. Essa garota adora uma festa,fissurada em uma aventura (principalmente quando se envolve carros). Se...