2 semanas depois
Nesses dias o tempo tem estado muito bom,com isso o grupo investia em vários roles na cidade ou fora dela.
Tinhamos ido ne varias praias da cidade,que a nathanyely julgou querer ver porque fazia anos que não as vias e eles poderiam ser considerados novos na cidade,fomos a alguns museus,porque eu gostava, principalmente envolvendo arte,fomos até ne boates da cidade, claro eu e naty com identidades falsas por sermos as únicas de menor ali.
Claro que eu e Nt já tínhamos corrido duas vezes e nelas eu vencera todas por raspão,porque Nt parecia que estava me acompanhando na estrada, o que me deixou ansiosa pelo o que estava por vim,até combinamos de treinar juntos pra sempre estarmos a altura e realmente cogitava a ideia de levar a corrida para o lado profissional depois da escola,era cada vez o meu maior desejo.
............................ ...... ................................
Ainda faltava duas semanas para o baile que teria no colégio e as meninas de toda a escola estavam anima,super eufóricas com isso, como se fosse acontecer daqui a 2 dias e não daqui 14,o que era estressante, porque como os meninos eu não aguentava mais que falassem desse assunto.
Naty e Lex queriam me arrastar para o shopping em plena segunda,para comprarmos nossos looks extravagantes e concerteza os mais lindos,palavras de Lex.
O tema do baile conssentia em carnaval,festa,coisa animadas e tals,o que no caso levará a ter um termo principal,o uso de máscaras .Sabe aquelas quando a gente faz no primário,essas daí,não importasse o estilo,tipo,o que até me aliviava um pouco,porque a princesa aqui odiava maquiagem,então não precisaria extravasar,como eu sei que as meninas iam fazer,principalmente Lex sendo uma influencier digital que mandava bem com isso e provavelmente postaria varias coisas nas redes sociais.
........................... . . ........................
Agora estava eu,as meninas,Nt, Rubens e Marques, o que eu estranhei, sentados na mesa no refeitório conversando sobre o maldito assunto,o baile,já falei que não ia com a caras deles ? Poise kkkkk eu até desconfiei por estarem perto de nós já que nunca fizeram isso.
Será que era tão legal assim conversar sobre isso, sobre quem seria seu par, sobre a roupa ou sla o que, envolvendo esse assunto ,acho que eu não me consideraria uma menina em si, claro tinha a aparência de uma,só não tinha gosto parecidos,como esse tipo da raça humana,já cansada disso joguei as embalagens de comido fora,falei com as meninas depois nos encontrávamos e fui pro banheiro.
Fechei a porta de uma das portas das cabines na minha frente sentei em cima do vaso com a a tampa fechada, eu sentia que não estava bem,sentia dor de cabeça,tonturas e a vontade de chorar,só pelos sintomas sabia que ia ter uma crise de ansiedade,era sempre assim,eu odiava isso,a insegurança,os medos,muitos pensamentos,quando fui ver estava soluçando,claro sem fazer barulho como tinha aprendido nos últimos anos.
Eu queria que essa sensação fosse embora que ela me abandonasse de vez,queria ser a menina de 11 anos atrás,sabe aquela frase,"eu era feliz e nem sabia",era o que me resumia as vezes.
Deixa eu explicar,porque vocês devem tá,tipo do nada gente, então eu fui diagnosticada com depressão e ansiedade aos 14 anos,o que é uma merda porque alguém tão nova assim não deveria passar por isso,já que é uma das piores sensações possiveis, tudo isso graças ao bullying sofrido quando mais nova,o isolamento por minha parte e claro falta de uma mãe
presente,o que me fazia chorar durante horas a fio por causa da saudade(não reclamando de paipq ele é o melhor),hoje eu fico mais de boas com tudo pra não ter que passar por essas situações como agora,mais quem disse que que dá certo.Devido as corridas,a merda da escola, que eu passei a odiar depois de ela ter sido um incentivo e claro a pressão do meu pai que mesmo o melhor do mundo, ainda é um pai que bota pressão pra conseguir a perfeição, claro o namoro,as vezes é ruim porque me sentia presa demais,mas sabia que era minha cabeça tentando me prejudicar mais eu era forte e sempre dava meus jeitos,fui voltando a respirar normalmente e lembrei que não tomei o meu remédio que alcaumava minhas emoções e me deixava num torpo de felicidade falsa,melhor que desmoronar.
Enxuguei as lágrimas e sai da cabine indo enxaguar meu rosto pra disfarça um pouco a cara de choro,sai do banheiro e fui pra perto da sala esperar o sinal bater,as salas ficavam trancadas,pra coisas não serem roubadas.
Ouvi o barulho insuportável do sinal, que foi dentro da minha cabeça e levantei do chão,a onde estava, trombei ne alguém, olhei e era os olhos azuis,antes de ele falar adentrei a sala e fui pra minha carteira a procura dos meus comprimidos,um pra dor de cabeça,outro para meus problemas,sabia que poderia virar dependente,preferiria isso do que continuar me sentindo mau,quando terminei de tomar vi que Nathan vinha em minha direção,disfarçei que não estava vendoo,provavelmente se perguntava o que estava tomando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de adolescente.- entre luta e amor.
Teen Fiction(Em andamento) Cler é uma menina maravilhosa,ama sua família e todos ao seu redor, já passou por muita coisa, além disso vê a vida como um arco íris. Essa garota adora uma festa,fissurada em uma aventura (principalmente quando se envolve carros). Se...