6

63 13 79
                                    

A noite chega ne um minuto, dormir um pouco pra está disposta para a corrida,fiz todas as minhas atividades,arrumei algumas coisas pra me acalmar por está nervosa.

A corrida seria às 20:30, só que como sou uma corredora tenho que estar lá antes, exato às 20:00 e agora era exatamente 19:00,muitas de vocês vão pensar,aí mais não dá pra se arrumar só com uma hora,o gente dá sim, sou a prova disso.

Por eu ser organizada até demais,minha roupa e os acessórios que preciso estão separados em cima da cama, levanto tomo banho e faço uma make básica e me visto 👇👇👇.

Por eu ser organizada até demais,minha roupa e os acessórios que preciso estão separados em cima da cama, levanto tomo banho e faço uma make básica e me visto 👇👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...................../ /................../ /........................

Estou,eu e meu namorado, agora só esperando meu irmão trazer o meu carro lindo maravilhoso 👇👇👇👇.

Não sou obrigada e gosto de chamar atenção principalmente quando se tem homens idiotas para se massacrar e mulheres vulgares para derrubar,meu carro é um dos melhores,por isso agradeço ao meu pai por ter dinheiro e poder bancar todas as minhas coi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sou obrigada e gosto de chamar atenção principalmente quando se tem homens idiotas para se massacrar e mulheres vulgares para derrubar,meu carro é um dos melhores,por isso agradeço ao meu pai por ter dinheiro e poder bancar todas as minhas coisas loucas.
Meu pai de primeira não concordou por eu ser de menor,mas como era um sonho e ele sabe que sou apaixonada por carros,me deixou correr, mas depois de me dá literalmente uma aula do que fazer na pista em cada ocasião, agradeço a isso também porque além de eu ser boa,tudo chega a perfeição quando se tem aprendizado.

Mas também tenho que me dar uns créditos como pago o resto que é as apostas e as taxas pagas para nos livrar de supostas ameaças, isso mesmo ameaças,no caso é quando pessoas ou outros jogadores se sintam perdedores e querer nos atingir 🙄,muito crianças.

Meu namorado entra comigo no carro e dirigi,por ser de maior e termos que passar por blitz no caminho, já que o local é um pouco afastado da cidade, também quero polpar energia.

Assim que chegamos vejo já algumas pessoas que gostam de vê os competidores chegarem, estão todos olhando e gritando em direção ao carro,devem saber que a rainha chegou, abro a porta, desço com um pé depois o outro e assim levanto pondo me toda do lado de fora e todos aplaudem e vem mais pra perto.

Vejo os outros oponentes me olhando e jogo beijinhos no ar(com ironia, claro),noto Nt no meio que me olha diferente e pouco maravilhado e começa a se aproximar,espero que ele não comente da festa,por Deus,ainda não tive tempo de conversar com Biel e falar sobre esse assunto.

—Hey gatinha,Cloe né ? - esse fingindo tá fazendo mesmo isso,aí Deus, posso passar com o carro por cima.

—Cai fora Nathan, hoje você não vai querer me estressar.- sorrio meio cúmplice pra ela.

—Ta estressadinha gata ?- aí eu vou passar por cima.

—Continua e vamos ver se você sai vivo daqui hoje.- olho pra ele com uma clara ameaça na voz, só qu ele não está focado ne mim e sim ne Biel.

—Gabriel ?

—Nathan, quanto tempo cara, não sabia que tinha voltado.-os dois fazem um toque deles. Sério que eles se conhecem,merda,mil vezes merda.

— Vocês dois se conhecem desde quando? - falam apontando pra um, depois pro outro.

—Nossa estudamos na mesma escola meu bem e jogávamos juntos também.- ata agora meu namorado é amigo do suposto menino que eu "peguei", isso não pode ficar melhor.

—Espera meu bem ? Então quer dizer que essa anã é sua namorada, não acredito.- Nt fala gargalhando,a é hoje que eu mato.

—Sim,seu idiota e eu não sou anã,argh, ridículo.

Os dois caem na risada,a sério isso é um complô contra mim, só pode,o que eu fiz pra merecer isso?

Provavelmente meu irmão deve conhecer esse merda também, agora pronto, isso tem tudo pra ficar cada vez melhor,sentiram a ironia... Querendo acabar com os dois resolvo a um corte neles perguntando pra Nt onde tá sua irmã.

—Ela tá na arquibancada junto da sua amiguinha lá.

Concordo com a cabeça,dou um beijo ne Biel e vou em direção ao diretor da corrida pra confirmar presença,pagar os trem e outras coisas e depois já vou ao encontro das meninas na arquibancada improvisada para o evento,procuro, procuro e encontro elas no meio do lugar.

Grito o nome delas e elas balançam a mão me chamando,aí essas duas, já chego abraçando Nath e Lex.

—Nossa você está maravilhosa, dá uma voltinha pra eu ver isso.- faço o que ela pediu e ainda faço uma pose no final.

—Realmente Cloezinha sabe chamar atenção, coitado do bofe dela.

—Para de graça gente eu tô normal oxi.

—Se você diz quem somos nós pra discordar.- Nath responde rindo.

Tinha que ser minhas amigas mesmo,se não, não seria elas,aí como eu amo, essas loucas.

—Tenho que te apresentar ao meu namorado, falando nisso Nath, vamos lá, ele tava conversando com seu irmão.

Espero que aquele merda, não tenha comentado nada com Gabriel,sobre a festa,porque ela vai encher meu saco e blá blá blá.

Puxo as duas pela multidão pra chegar perto do meu carro até que uma coisa ruiva entra na minha frente,que não é nada menos do que uma das melhores competidoras depois de mim claro.

—Rebeca,que prazer te ver de novo.- falo com uma simpática e uma de sínica.

—Para de falsidades Cloe.- ela fala com suas duas cachorrinhas atrás de si.

—Oras só quiz ser legal antes de acabar com a sua raça na pista - falo com um sorriso de deboche e convencimento na cara e continuo.- igual na semana passada,amei te jogar pra fora da pista, quando você tentou trapacear.

Ela me olha querendo me comer viva, acho que a cadelinha ficou com raiva.

—Foi sorte Cloe, cuidado você pode derrapar na pista- ela diz antes de sair andando desfilando aquela bunda magra.

—Ela te ameaçou mesmo? - Nath pergunta provavelmente não acostumada com isso.

—Isso é normal, todos os outros corredores são dois pra estraçalhar ela, já que ela é a corredora principal.
- Alexia responde por mim.

—Como assim a principal, sério isso ?
- só dá tempo de afirmar com a cabeça quando eu ouço falarem pra todos os corredores irem para o seu lugar.

Vou direto pra faixa de largada já que meu bem sempre deixa meu bebê lá pra mim.

Paro do lado do meu carro esperando anunciarem todos os participantes, então olho pro lado e vejo Nathan,aceno pra ele e enquanto vejo todos os outros serem chamados, assim faltando só o meu e do olhos azuis.
Então ouço me chamarem.

—Pra quem já estava com saudades, nossa principal corredora e a mais forte Reed rebelde,a fênix dá noite.

Vejo a plateia ir a loucura o que me deixa feliz,viro pro lado e vejo Nt com uma cara de tacho, provavelmente não esperava por essa, então sou uma piscadela e entro no carro.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Que a corrida comece.

Até eu estou ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

Beijinhos Angels.😘😘

Vida de adolescente.- entre luta e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora