8

43 7 46
                                    

Pohaa eu tinha ganhado.

Ai, aquilo era maravilhoso,sai pulando igual doida na pista,mais FODA SEEEEE eu tinha ganhadooooo,eu era pura felicidade,era muito bom quando algo que você gosta da certo.

Pulei no meu amorzinho,dando beijinhos pelo seu rosto todo, ele estranhou claro,não era algo que eu fazia,mais têm uma primeira vez pra tudo.

Depois sai dançando e com o dinheiro em mãos sai esfregando na cara dos paus do cu,que tinham participado,e não poderia faltar uma pessoa em si.

Nathan estava me olhando com uma cara péssima,acho que perder não era do seu feitio, principalmente para a plaboyzinha aqui,mas to nem ai, to nem ai.

Cheguei do seu lado com aquele sorriso convencido e soltei :

-Quam sabe da próxima baby -debochei e comecei a rir da sua cara.

-Se prepara da próxima,tu nem chega no final - oxi ameaçando oia se pode.

-Ui ficou bravinho foi ?

-Ai me deixa em paz anã de jardim,tu trapaceou e eu nem fiz nada em trapaceira.

Eu ate que entendia essa raiva toda dele.

Na ultima hora eu usei o chiclete que eu tinha para grudar carros,isso bem na ultima curva,mais fazer o que,eu não pedi para pegar leve comigo,pois eu não pegaria com ninguém.

-Pilotos sempre tem um plano A,B,C e D e se vocês não são assim eu não posso fazer nada.

Falei e ja fui saindo indo pra perto do pessoal,no caso as meninas,meu irmão que veio de uber depoi e biel,como sou boazinha virei pra trás mirei ne Nt e perguntei se o mesmo não queria vir se divertir com a gente, que ele poderia usufruir do meu monei também,além dele não ter ganhado.

-Ou olhos azuis vem com a gente.

Ele me olhou desconfiado mas como todos tavam comigo, deu de ombros e veio para junton de nós.

-O que,não me olhe assim,eu sou uma pessoa boa e essa noite vamos pra curtir-pleno dia de semana,sim.

Eu,Biel e Thiago fomos no meu bebê,Nathan,Lex e Naty foram no carro dos olhos azuis.

Resolvemos ir numa lanchonete no centro que amavamos ir depois da escola,entramos já chamando a atenção,claro só gente linda no grupo,claro tinha minhas inseguranças mas sabia tudo que eu era e os povo nem se fala.

Pegamos uma mesa mais no fundo da lanchonete como sempre,olhei procurando um atendente que nos atendia todas as vezes achei-o e fiz um sinal com a mão o chamando.

-Oi-falei educada como sempre e continuei -eu vou querer o mesmo de sempre por favor(que era batata frita com cheddar e um milkshake de banilha com cookies).

Assim que ele anotou lhe mandei um sorriso amigável e que o mesmo me devolveu os cara me olharam tipo bem amigos vocês né,ignorei todo mundo .

O menino anotou o pedido de todo mundo e saiu,os povo tavam conversando e eu voada pensando que tava na paz com minha vida agitada e tals,mas tinham que chegar no assunto que daria merda pro meu lado certeza.

Nt-Nossa aquela festa de ontem foi ótima pra mim.

Th-Ah mesma festa que Cler foi ?

Nt-Isso mesmo,a que o povo do colégio deu.

Eles conversando e o resto so prestando atenção e eu aqui sabendo que vou me foder.

Biel-Porque que foi tão boa ? A Cler nem comentou muito sobre ela-será porque né.

Eu ja tava suando frio e pedindo com o olhar pra Nathan cala a pohaa da boca,mas claro que ele não colabora.

Nt-Peguei duas mina cara.

Th-Como que elas eram? Quais eram os nomes ?

Nt-Uma era ruiva,a outro tipo um loiro desbotado e as duas eram lindas- me descrevesse como se não estivesse aqui- uma era Lli e a outra Cler.

Assim que meu nome sai os dois meninos olham de um pro outro, não acreditando,as meninas que já estavam em outra conversa olha para todos nós e soltam um fudeu baixinho.

Thiago me olha estranho e Gabriel só levanta e sai andando, eu bufo frustrada e dou um tapa na cabeça de Nathan e vou atras do meu namorado.

Seguro seu braço assim que estamos do lado de fora e faço o virar pra mim olhando-o nos olhos,pedindo pra deixar eu me explicar.

Ele suspira como se estivesse se acalmando.

-Ok,se explique,não vou brigar com você igual nos livros e filmes e depois me arrempender, mais por favor não minta para mim.

Eu concordo e suspiro vendo por onde começar.

-Tá,então eu cheguei na festa de boa e quando tava passando entre os povo vi a ruiva linda era pra ser só nós duas, só que o bacaca se meteu e eu vi q a mina queria ficar com ele também, eu não te trairia com um outro homem mb.

Ele respirou olhou fundo nos meus olhos e balançou a cabeça concordando e dando brecha pra eu terminar,então contei tudo daquela noite sem esquecer nada.

No fim ele viu que eu não tinha ido longe demais com o olhos azuis,eu até comentei que seria excitante um menage,ele com outra mina na minha frente,que tinha gostado de vê.

Ele falou que eu era louca,que tinha ficado com mais raiva por eu já não ter contado direto sobre os acontecimentos,eu entendia e sabia que estava errada e que se fosse eu,eu ouviria mas sla me sentiria estranha e a louca falando em menage né,a foda se eu estava feliz que estamos de boas.

Depois voltamos pra dentro como se nada tivesse aconteido e sentamo na mesa de boas, onde eu vi que já estava nosso pedido e claro estava morrendo de fome.

Falamos que tava tudo de boas e Nt se desculpou sla o porque já que eu que vacilei.

A paz tinha voltado e todos conversamos de boas durante o resto do tempo.



...............................................................

O capitulo finalme veio né.

Ai gente as vezes é complicado escrever kkkkk.

Eu tenho um livro como de rascunho aqui e na minha cabeça vem tanta ideia so que sempre pra outro livro kkkk.

Espero que gostem.

Vida de adolescente.- entre luta e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora