.................................. ......... ................ .........
Narrado por Natan
Hoje faz uma semana que estamos na cidade e é nosso primeiro dia de aula no Colégio e assim que entro na minha BMW Preta já vejo minha irmã com mau humor .
-Ai irmãzinha já de mau humor?
-Sim, seu idiota pra que que eu preciso ir nessa merda de escola, você podia ir e só pegar meu horário. - percebemos que minha irmã é muito humorada de manhã.
-Ai para, claro que não ,você também tem que ir pra eu não passar por esse tédio todo sozinho .
Ela da uma leve revirada de olhos, que o olho dela foi parar quase na lua, logo estamos em frente ao Colégio que esta cheio de adolescentes com hormônios a flor da pele, acho uma vaga e paro minha, irmã desce e eu desço logo em seguida trancando o carro e encostando no mesmo junto com a pequena ao meu lado, que resmunga algo .
Reparo ,reparo e vejo vários filhos de paipaizinho ali, mas meu olhar cai sobre uma menina, que entra na escola olhando pra tudo aquilo com tédio e vai entrando ,ela simplesmente passou reto por mim enquanto todos que estavam ou chegavam ali reparavam em mim e em tudo , diferente.
Bate o sinal e eu e minha irmã vamos a diretoria saber dos nossos horários e blá blá blá ,saiamos dali acompanhados pela diretoria que nos apresenta brevemente a escola e nos levando as nossas respectivas salas, entro na minha e já vejo que a garota que reparei hoje está na minha sala e ela me repara, assim como todo o resto ,assim que sentei no lugar indicado pela professora dois garotos viram para mim .
-Ai o cara tu é novo aqui ne ? - só concordo com a cabeça , para ele entender- então senta na nossa mesa na hora do intervalo e prazer sou Rubens - diz estendendo sua mão para eu apertar,e eu aperto de boa.
Assim que olho pra frente a professora pede pra me apresentar , assim que termino de falar minha idade alguns ficam em choque e outros não.
Sim gente tenho 21 e vocês devem se perguntar e como tu ainda estuda criatura?- Então vou resumir aqui pra vocês.
Então assim que meu pais morreram ,a quatro anos atrás ne um acidente de carro,não fiquem bem e tive que cuidar da pequena , que na época tinha 12 e eu 17 então esperei um pouco até ela fazer uns 14 e depois sai viajando pelo mundo , então larguei a escola e deixei Nateniely aos cuidados de uma senhora que era amiga da família e resolvi por agora aquietar o facho só para concluir os estudos e já que éramos uma família bem sucedida e meus pais deixaram empresas que eu logo tomarei o controle, tenho que fazer isso e enquanto não tomo o controle fico com uma herança que faz com que possamos nos cuidar.
........................................................................
As aulas passam voando, nem vejo quando o sinal bate e eu fico enrolando um pouco até todos saírem pra não ficar naquele tumulto na porta e vejo que fica eu e aquela mesma menina que não me
reparou e quando vou saindo, ela bate em mim por estar distraída e pede um desculpa e só q comento no humor só q acho que ela não percebeu e saí correndo da sala , então também saio dali.Espero minha irmã pra entrarmos no refeitório ,já que não quero entrar sozinho.
-Demorou hein -falo assim que ela chega perto de mim.
Dando de ombros entramos e novamente a atenção vai toda para nós ,isso está começando a me irritar eu hein, vamos sentando na mesa que parece dos populares pelo que parece comprimentamos todos e começamos a conversa coisas aleatórias como é meu nome ,idade e blá blá blá .
Então viro para onde estava a menina distraída da minha sala e vejo que ela está em uma mesa mais afastada da outras com uma amiga, então viro para um dos caras o cutucando quando a mesma percebe e que estou a observando e pergunto :
-Quem é aquela ali ?
-Ah Cler, uma das minas mais gostosa e desejadas e que é amada por todos, pelo seu jeito diferente ,sabe, só que recusa todo mundo parece que ela tem um namorado fora daqui que é mais velho é o que falam ,deve ter sua idade e também ela não gosta muito de ter amigos - diz olhando pra ela.
-Ata ,valew .
Minha irmã que observava e ouvia nossa conversa fica curiosa, sei só pelo seu olhar, então vira pra mim e pergunta :
-Porque o interesse irmãozinho ?
-Não é nada.
-Sei.
Ela levanta e vai até a mesa da tal menina,onde parece ser recibos bem já que todas na mesa acabam sorrindo calorosamente umas para as outras.
Então tem namorado Cler, não pareceu pelo jeito que me olhou e é uma mina cobiçada gostei e não dá bola pra ninguém, amei,vou dá bola pra ti,só quero vê. O que eu aprendi com os anos é que quase ninguém dizia não para mim ,eu era bom demais pra ser verdade kkkkkkkk.
Saio dos pensamentos com os povo chamando meu nome comentando sobre uma festa que aconteceria na casa de um dos estudantes para começar o ano bem e como não perco uma ,já falei que ia,o sinal bate fazendo todos levantarem da mesa e ir cada um pra sua sala e povo que eram da minha sala vieram comentando sobre hoje a noite, então quando sentamos na nossas mesas o menino que chamava Rubens perguntou:
- Vai a festa hoje mesmo cara ?
- Vou sim, quero vê como se divertem por aqui.
-Não vai ficar decepcionado meu amigo.
-Assim espero.
E assim passo minha manhã,tediosa mas interessante por uma garota peculiar no meio de várias outras, mas que realmente , chamava atenção, não estava nem aí se brincava com fogo, adoraria me queimar se fosse ser por Cler.
.......,...............................................................Narrado por Nateniely .
Meu dia não começou muito bem estava com raiva por ter que acordar tão cedo, mas até que estava feliz,meu irmão estaria comigo nessa dessa vez eu não estaria sozinha.
Mas também tinha meu mau humor matinal que não deixava eu ser carinhosa com ninguém, gente era 6:30 da manhã, qual é.
Entrei no carro de Natan e troquei algumas palavras com ele ,logo chegamos ao nosso destino, entramos no colégio indo a diretoria que nos apresentou tudo , deixou meu irmão primeiro em sua sala depois a minha e não que até tinha uns gatos ali. Os primeiros horários passaram rápido,já que estava indo aí refeitório , mas esbarrei ne uma menina fazendo com minhas coisas caíssem no chão.
-Desculpa ,sou muito desastrada - disse a mesma pegando a que tinha caído.
-Sem problemas , também sou as vezes, prazer Nateniely,pode me chamar de Nat - digo estendendo minha mão livre pra ela que a aperta .
-Prazer Alexia , pode me chamar de Lex e thaww - diz ela piscando pra mim e saindo correndo em seguida.
Tá ok, ela é bonita e educada, gostei,sou mais pra menino mas pego dois ,vou andando calmamente até meu irmão que esperava ansiosamente.
Entramos no refeitório tendo todos olhando que coisa chata,nos sentamos na mesa que parece dos populares e ficamos ali no tédio até que ele pergunta de uma menina que está sentada com outra, que percebi ser a que eu esbarrei, então pergunto o que que tem ela e ele fala que nada mas conheço kkkkkk.
Vou na mesa das meninas que são bem simpáticas e legais,logo a que esbarrou né mim ,me apresenta a sua amiga.
- Cler essa é Nat , Nat essa Cler.
Ela me dá um sorriso e eu faço o mesmo, começamos uma conversa legal que nem percebi que a hora passou.
As meninas comentam de uma festa hoje e falam pra eu aparecer,Lex fala que só vai pra não deixar Cler cometer bobagem e eu só gargalho com as duas e me despeço falando que vou sim a gente se encontra por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de adolescente.- entre luta e amor.
Fiksi Remaja(Em andamento) Cler é uma menina maravilhosa,ama sua família e todos ao seu redor, já passou por muita coisa, além disso vê a vida como um arco íris. Essa garota adora uma festa,fissurada em uma aventura (principalmente quando se envolve carros). Se...