CAPÍTULO 81

1.4K 91 72
                                    

POV JOALIN LOUKAMAA

Chegamos na cozinha e vi Shivani de costas, fui até ela.

-Boo - Ela nem se mexeu.

-Oi, amor - Eu ri alto e ela se virou - Oii gente - Ela cumprimentou os dois.

Sentamos nas cadeiras.

-Chora, o que tu quer?

-Maya vai entrar pra escola... E ficar 1 semana na casa de cada um vai atrapalhar... Eu queria dividir a guarda com ela tendo moradia fixa, pensão e as visitas sem dias marcados - Josh disse.

-Eu falei disso com a Shiv esses dias... Mas eu não vou deixa-lá com você.

-Sei que não... Vamos negociar então - Josh falou e eu ri.

-Negociar... Minha filha? - Ele riu.

-Troca de favores...

-Diga?

-Você fica com ela... Porém... Eu vou viajar daqui uns dias, queria levar ela comigo.

-Tá.

-Simples assim? - Ele perguntou.

-Josh, eu não sou tão ruim assim... Você querer levar ela em uma casa de praia no aniversário da sua mulher é uma coisa... Querer viajar com elas é outra.

-Vai deixar?? - Ele perguntou em choque.

-Vou, uai.

-É sério??? - Ele estava surpreso.

-Mais uma vez que você perguntar eu mudo de ideia.

-Não, tá - Ele sorriu amarelo e nós rimos.

-Agora sobre a guarda dela... - Ele me cortou.

-Pode ficar, eu sei que eu fui um cuzão com você no começo, fui com Maya, tem nem sentindo eu competir com você... Sei que agora eu sou um pai pra ela, mas você sempre foi uma mãe, eu comecei a ser pai pra ela depois de algum tempo, eu não mereço isso... Você merece... Você e sua esposa.

-Caralho, o Josh falou isso?? - Any falou surpresa e eu ri.          

-Tá vendo, só me vêem como ruim - Ele resmungou cruzando os braços, nós rimos e Any deu um selinho nele.

-É estranho pensar que eu beijo o ex da esposa da minha melhor amiga?? - Any perguntou realmente pensativa e eu ri junto com Josh.

-Não creio - Josh falou rindo.

-Estranho é... A nossa convivência é estranha... Tipo... Né... - Falei meio óbvio, sem achar as palavras certas e eles riram.

-Muita maturidade -Shivani disse rindo.

-Mano... Sabe o que daria briga? - Josh perguntou e nós olhamos pra ele esperando a resposta - Ter uma conversa do passado.

-Não vai ter, relaxa - Eles riram.

-Vamos falar com Maya?? - Josh perguntou e eu fiz uma careta fazendo eles rirem.

-Eu ia ficar bem triste se ela não quiser ficar comigo - Falei rindo e Any riu junto.

-Ah relaxa, com a Shivani ela quer - Josh disse e eu olhei incrédulo pra ele fazendo ele rir.

-Qual é - Revirei os olhos rindo - Ela é mal agradecida - Shivani riu.

Resolvemos falar com Maya depois.

Sina ligou, disse que vai vir aqui. Minha casa vai virar outra festa, vai vir todos nossos amigos e a irmã da Sina, Luana, amiga da Maya.

𝘼 𝙥𝙨𝙞𝙘𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙖 ~ 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora