POV JOALIN LOUKAMAA
Estou na clínica, hoje tive 2 consultas, vou ter mais 1 que é a última do dia que no caso é Com a minha namorada que vai vir... Falando nisso, nos estamos juntas a 6 dias.
Ouvi batidas na porta e fui abrir, Shivani e minha sogra, como sempre.
-Oi Joalin -Maria me cumprimentou com um abraço -tô indo, qualquer coisa....
-Te ligo mãe -shivani cortou ela que riu e deu um beijo na bochecha da filha.
-Oi amor -dei um selinho nela e passagem pra entrar -tudo bem?
-Tudo e com você?
-Também -ela sentou na poltrona e eu em sua frente -antes de começar....
-lá vem... -eu ri.
-Calma, nem falei -ela riu.
-Fala.
-Minha formatura é semana que vem...queria convidar você e sua família para ir na colação...mas você para ir no baile como minha acompanhante -ela sorriu -se não quiser eu acho outra pessoa -provoquei e ela me bateu.
-Acha então loukamaa -ela cruzou os braços, eu ri e lhe dei um selinho.
-Não amor, quero que você vá comigo...você vai?
-Vou -sorri -vou chamar meus pais pra colação -assenti e lhe dei outro selinho.
Escutei batidas na porta.
-Entra!
-Oii babyyy -Mariana entrou pela porta, a não. -paciente? -apontou para Shivani.
-Minha namorada -falei e ela revirou os olhos.
-Tanto faz, tem acompanhante pro baile? Vamo comigo?
Eu ri alto.
-Tenho, a minha namorada -falei com um tom óbvio -você seria a última pessoa que eu chamaria.
-Sei...
-Que bom que sabe, agora sai da minha sala...
-Você não está em consulta -ela cruzou os braços e Eu revirei os olhos.
-Sai logo -ela riu sarcástica.
-Nervosa, isso aí é falta de... -levantei e encarei ela que engoliu seco -nada -sorriu amarelo -tô indo, tchau -saiu da sala.
Shivani vai me matar... meu caixão já está preparado...
Sentei novamente em sua frente e ela me encarou tentando não demonstrar ciúmes.
-Sou psicóloga amor -falei rindo e ela riu.
-Vai cagar joalin -eu ri alto.
-Ela é uma "Amiga" minha, nos já trabalhamos juntas na clínica, ela vive me perturbando, nos já ficamos algumas...poucas vezes, só que agora ela fica no meu pé, não falei nada antes porque ela tinha parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙥𝙨𝙞𝙘𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙖 ~ 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣
Fanfiction{CONCLUÍDA} {Shivani paliwal é uma menina depressiva, já se cortou diversas vezes, tem crises de ansiedade, ataques de pânico, nao consegue socializar e tem um trauma...} {Joalin Loukamma é uma psicóloga, ela é bem feliz.... mas sua felicidade pode...