CAPÍTULO 14

2.5K 163 34
                                    

POV SHIVANI PALIWAL

Acordei sentindo carinhos em meu rosto, contornando meus lábios, pincelando meu nariz e ao Redor dos meus olhos, continuei com os olhos fechados. A mão da pessoa foi para minhas Costas trilhando da cintura até meu pescoço me fazendo arrepiar, sua mão parou novamente em meu rosto e ela riu baixinho.

-Não vai abrir o olho? -ouvi minha namorada perguntar e eu ri baixo.

-Eu tô dormindo, continue com os carinhos -ouvi ela rir e subir em cima de mim me dando um beijo na nuca.

-Não está, levanta que sua mãe veio aqui umas 3 vezes e eu não deixei ela te acordar -ela falou, eu ri mais e ela saiu de cima de mim.

Abri meus olhos e fitei minha namorada, ela tinha trocado de roupa, colocou a roupa que ela estava na roupa passada, ela deu um sorriso e eu retribui.

-JOALIN ACORDA ESSA MENINA SE NAO EU VOU ACORDAR -ouvi minha mãe entrando no quarto e joalin gargalhou.

-Que amor mãe -Falei sentando na cama.

-Boa tarde bela adormecida -minha mãe debochou e joalin riu mais -Shivani são 11 horas, pelo amor de Deus.

-Era pra eu acordar mais tarde -cruzei os braços, Joalin ainda ria.

-Meu Deus do céu shivani - minha mãe falou -Agradeça sua namorada, porque eu vim para te acordar era 9:30 -eu arregalei os olhos.

-Tenha dó, 9:30 Pra que? -falei e joalin que tinha parado de rir voltou a rir.

-Vou começar a marcar suas consultas pra de manhã cedo - minha mãe falou -levanta logo e desce - minha mãe falou e saiu do quarto me deixando com uma cara de tédio e joalin ainda rindo.

-Eu amo sua mãe -ela se jogou em cima de mim e escondeu o rosto na curva do meu pescoço rindo.

-Saí, tô estressada -empurrei ela que riu mais.

Fui no banheiro, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa. Quando sai dei de cara com joalin encostada no batente da porta do banheiro.

-que susto mulher -falei colocando a mão no coração e ela sorriu travessa.

𝘼 𝙥𝙨𝙞𝙘𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙖 ~ 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora