CAPÍTULO 30

2K 121 1
                                    

POV SHIVANI PALIWAL

-Oi men..oque aconteceu? -Minha mãe perguntou preocupada.

-A Maya internada -Joalin respondeu baixo.

-Depois te explico mãe? -ela assentiu  -Vem, vamos subir -Puxei Joalin pro meu quarto.

Ela sentou na cama e ficou me olhando com lágrimas no rosto.

-Me desculpa, por favor, a gente ainda brigada, não conversamos... -Cortei ela.

-Amor, agora não...

-Agora sim... -Ela pegou em minha mão me puxando pra sentar ao seu lado -Me perdoa, eu não sei oque deu em mim, não tem sentido eu ficar no celular quando estamos em uma "viagem" entre amigos, desculpa por gritar com você lá..me desculpa por demorar a perceber a merda que eu fiz e chegar nesse ponto -Começaram a descer lágrimas grossas de seus olhos. -Me perdoa, por favor.

-Meu amor, calma -Eu limpei suas lágrimas, que não adiantou muito -Calma, eu te perdôo, eu te tratei mal quando você veio pedir desculpas, também errei, desculpa... -Ela me deu um selinho demorado.

-Eu te amo, Shiv.

-Também te amo -Puxei ela pra um abraço.

Eu encostei na cabeceira da cama, ela sentou ao meu lado e ficou me encarando.

-Eu vou tomar banho -Falei e ela assentiu -Qualquer coisa me chama -Lhe dei um selinho rápido e fui pro banheiro.

Tomei um banho rápido, queria dar apoio, acalmar e ajudar Joalin..me troquei no banheiro mesmo e saí. Joalin estava deitada de barriga pra cima fitando o teto, ela ainda chorava. Fui até ela e subi em cima da mesma, ela sorriu fraco pra mim, eu comecei a acariciar seu rosto e limpar as lágrimas que desciam.

-Minha filha está em um hospital. -Ela falou e desabou em chorar.

-Oh meu amor -Limpei suas lágrimas e fiquei acariciando seu rosto  -Ela vai ficar bem -Dei um selinho rápido nela -Eu Prometo.

-Eu acho que vou pra casa.

-Nao vai não -Ela fez um bico e eu ri beijando o mesmo.

-Posso tomar um banho pelo menos?

-Pode -Falei rindo -tem roupa sua aqui -Levantei e abri meu closet atrás da roupa dela -Aqui -Entreguei pra ela.

-Porque tem roupa minha aqui? -Ela perguntou rindo fraco e eu ri.

-Nao sei.

Ela levantou e foi tomar banho, eu sentei encostada na cabeceira da cama mexendo no celular.

Ela levantou e foi tomar banho, eu sentei encostada na cabeceira da cama mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Maratona (3/4)

𝘼 𝙥𝙨𝙞𝙘𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙖 ~ 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora