CAPÍTULO 01 {2° Temporada}

1.8K 120 94
                                    

POV JOALIN LOUKAMAA

Alguns anos... 

Maya já está com 13 anos.

Acordei com beijos em todo meu rosto, sorri e abri meus olhos fitando minha mulher, ela estava com um sorriso enorme.

-Bom dia vida - Falei puxando ela para um selinho.

-Bom dia amor. Levanta, já são 10 horas.

-Ainda?? - Resmunguei e ela riu.

-Já, Joalin - Deu ênfase no "já" o que me fez rir.

-Okay - Coloquei minhas mãos para cima, em sinal de rendição, ela riu e me deu outro selinho.

Levantei, fui fazer minhas higiene matinal. Tomei um banho rápido e me troquei. Desci para sala e encontrei Maya e Shivani.

-Bom dia!!

-Bom dia, mamãe - Maya veio me abraçar, eu beijei sua bochecha e ela saiu.

-Aonde vai, filha??

-Lá no quarto de baixo - Ela falou e sumiu.

-Amor, preciso falar contigo - Shivani falou aparentemente nervosa, franzi o cenho e sentei ao lado dela.

-Fala, meu amor - Coloquei minha mão em sua coxa acariciando.

Ela pegou um envelope e me entregou, franzi o cenho e olhei pra ela que sorria.

-Que isso, amor?? - Perguntei e ela riu.

-Abre, amor.

Abri ele devagar e comecei a ler. Um sorriso enorme se formou em meus lábios e eu olhei pra minha esposa que estava sorrindo.

-É sério?? - Ela assentiu - Deu certo??

-Deu, vida - Falou acariciando meu rosto.

-Eu...Eu achei - Olhei pro envelope depois - Passou meses.

-Passou 2 meses e meio, o resultado chegou essa semana quando você foi buscar a Maya no Josh.

Eu rolei meus olhos no papel.

-Você tá com 2 meses...? - Olhei pra ela que estava rindo, ela assentiu.

-Tá em choque, bae?

-Eu tô - Eu olhei pro papel de novo e olhei pra Shivani que sorria - O pior, eu sabia que talvez aconteceria... E tô assim - Shiv riu.

-Eu fiquei em choque também.

Larguei o papel de lado e abracei ela que retribuiu na mesma intensidade. A ficha ainda não caiu.

-Meu amor... - Olhei pra ela, meus olhos marejaram, eu abri a boca várias vezes mas nada saiu, Shivani não tirava o sorriso do rosto.

-Oi, vida??         

-Amor... Porra - Ela riu alto.

-Pra que palavrão??

-Desculpa - Abracei ela de novo - Eu tô feliz... Vida... Amoorr - Ouvi ela rir de novo - Ahh, eu vou chorar.

-Eu te amo.

-Também te amo - Olhei pra ela e dei um selinho demorado.

Encostei no sofá e peguei o papel de novo olhando ele. Meus olhos se encheram de lágrimas, meus sonhos estavam se realizando. Namorei ela, casei com ela, ela trata Maya como uma filha. Agora eu vou ter um filho com ela. Minha felicidade é enorme agora.

-Oh meu amor -Shivani me puxou me abraçando.

Eu estava chorando e nem percebi.

-Eu já disse que te amo?? - Deitei ela no sofá e fiquei por cima dando selinhos nela.

𝘼 𝙥𝙨𝙞𝙘𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙖 ~ 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora