CAPÍTULO 18

2.7K 152 28
                                    

POV JOALIN LOUKAMAA

Acordei devagar,olhei para o lado e shivani sorria serena, sorri. Levantei e fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e desci.

-Ana -chamei a cozinheira -faz umas panquecas por favor.

-Okay Sra.Loukamaa... Bom dia!

-Bom dia!

Eu esperei ela fazer, depois coloquei panquecas, pão integral, suco e umas frutas em uma bandeja e subi para o quarto. Coloquei a bandeja na mesinha e fui acordar shivani, tomara que ela não me mate por acordar ás 10:00

Comecei a beijar suas costas e fui trilhando beijos até sua nuca, acariciei seu rosto vendo ela sorrir.

-Acordou? -ela assentiu devagar -Bom dia.

-Bom dia, meu amor -ela falou com a voz rouca e olhos fechados.

-Eu amo essa sua voz...Rouca.

-Eu amo quando você me acorda..Cheio de carinho -sorri.

Ela abriu os olhos e eu lhe dei um selinho demorado. Ela foi no banheiro e logo voltou sentando na cama encostando na cabeceira, peguei a bandeja e coloquei em seu colo, ela olhou sorrindo com os olhos brilhando.

-Amor... -ela olhou sorrindo e eu sorri.

-Oii? -falei rindo baixo e ela me puxou para um selinho.

-Eu te amo, meu anjo -sorri e ela retribuiu.

-Te amo mais, meu amor.

-Oush?? -franzi o cenho -vem com essas histórias não, é eu também te amo -eu ri -Se não vamos entrar numa discussão pra ver quem ama mais.

-Okay, eu também te amo -ela riu e me deu um selinho.

Tomamos o café, minha mãe ligou avisando que vai passar o dia com maya, hoje eu não trabalho nem semana que vem toda graças a Deus.  Maria nos chamou pra almoçar e Shiv falou que íamos mesmo eu negando. Chegamos na casa de shiv, entramos e demos de cara com seus pais na sala.

-Oi mãe, Oi pai -Shiv falou e foi cumprimentar os dois, eu fiz a mesma coisa.

-Oii, meninas -meu sogro falou.

-Oii...o almoço está quase pronto -Maria disse e Shivani assentiu me puxando para sentar no sofá.

-MÃE -Ouvi noah descer as escadas -Semana que vem eu e a Shivani vamos em uma casa de praia, ficaremos uma semana la -franzi o cenho e a mãe dele olhou confusa pra ele -A casa é da familia de diarra, ela me falou que os pais dela deram a chave para ela ir e levar alguém.

𝘼 𝙥𝙨𝙞𝙘𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙖 ~ 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora