capitulo 02

78 7 0
                                    

Los Angeles
2 horas antes

                              Any

Já fazia duas horas que eu e Krystian estávamos na biblioteca ,fazendo o bendito relatório que a demônia pediu, me sinto exausta, meus dedos dói de tanto copiar, frustrada sem poder fazer nada pra acabar com a professora, finalmente a gente acabou o relatório.

__ Amiga depois de entregarmos essa porcaria precisamos ver nossas roupas pra festa de hoje- o mesmo tinha acabado de levantar e caminhar até mim.

__ Você tem razão,  mas antes eu preciso falar com o senhor Fuller, depois nos vemos na minha casa- falei pegando minhas coisas, e me levantando também, então saímos andando um do lado do outro.

__ Mais o que você vai falar com o pai do Jacob? ou melhor com o seu futuro sogrinho- rimos, ele me olhava enquanto a gente caminhava, eu apenas sorri pra ele__Any Gabrielly eu conheço esse sorriso, tá com cara de quem vai aprontar- meus amigos me conhecem bastante.

__ Quem eu? Longe de mim querer fazer mal a professora-ri do meu próprio comentário.

__ O quê? O que você vai fazer com a professora Silvia- olhei pra ele com a testa franzida- quer dizer demônia- ele se corrigiu eu apenas sorri.

__ Vou fazer senhor Fuller colocar ela no seu devido lugar, já que ele é dono da grande parte dessa instituição- já havíamos saído da biblioteca, agora estávamos indo a sala dos professores.

__ Não é mais fácil você pedir ajuda pros seus pais não?- perguntou fazendo gestos com as mãos.

__ Não, meus pais iriam falar que era birra minha e que eu tava fazendo isso pra fugir da faculdade, eles nunca me ajudariam nesse tipo de coisa- comentei, não é que meus pais sejam pessoas ruins, mais eles são muitos justos com esse tipo de coisa, querem sempre meu melhor, mas as vezes esquecem que eu também tenho um vida, e ela não se resume apenas em conseguir um emprego e me sustentar no futuro. Finalmente estávamos de frente pra porta dos professores.

__ Quem vai abrir?- Krys perguntou ao meu lado, ele tava tremendo.

__ Você, claro!- ele negou com a cabeça, me fazendo bufar, eu ia girar a maçaneta da porta, quando ela foi aberta antes.

Agora a demônia nos encarava, com aquele seu olhar que faz qualquer um ter medo, mas ela que não me subestime, posso ser muito mais pior que ela.

__ Aqui está os nossos relatórios- entreguei a ela, a mesma puxou com certa brutalidade da minha mão, Krys também entregou o dele.

__ Que bom, parabéns aos dois- deboche é com ela mesmo__ Só espero que nenhum daqueles seus amigos tenham ajudado vocês, caso contrário isso aqui vai valer nada- ela começou a rasgar o relatório todo na nossa frente, enquanto sorria pra nós, eu juro, que se Krys não tivesse me segurado, eu teria sido expulsa e depois presa, por matar essa demônia.

O trabalho que tivemos pra terminar tudo isso, e ela simplesmente rasga ele todo na nossa frente, como se aquilo fosse um lixo. Contei até 10 e respirei fundo, então a voz dela soou, só que dessa vez mais baixo.

__ Isso é só um aviso, da próxima vez vou fazer pior entenderam?- sorriu e nos deixou ali, derrepente eu me vírei, eu ia partir pra cima dela, estava pronta pra agarrar o cabelo da mesma, mais infelizmente Krys não deixou.

__ Amiga ela só quer te provocar, fica calma, vamos, a gente precisa ir embora, Jacob deve está esperando você- assenti e então saímos dali.

Ela vai me pagar, eu não pago uma faculdade tão cara pra ficar aturando professores igual ela. Krys e eu fomos os últimos a sair da faculdade, já estávamos no estacionamento, Jacob estava encostado no seu carro me esperando.

O segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora