No capítulo anterior:
- Any Gabrielly!! Volta aqui! - Priscila falou.
- Deixe ela Priscila, daqui a pouco vocês conversam- senhor Soares falou.
- Josh, nos desculpe pela nossa filha, não sei o que deu nela pra agir assim- assenti.
- Tudo bem, deve ser uma novidade pra ela toda essa mudança, então é compreensível a atitude dela, se me der licença, vou me retirar, boa noite!- falei e os mesmos assentiram.
- Boa noite Josh- falaram em uníssono.
Any Gabrielly vai da bastante trabalho pra mim, isso eu sei, garota marrenta e mimada. Voltei pro meu quarto, eu estava cansado, amanhã já começaria trabalhar e preciso está bem disposto, tirei o terno e a camisa, ficando apenas de calça, joguei o sapato e ia me preparar pra dormir quando alguém bateu na porta. Fui até a mesma e abri
- O que você tá fazendo aqui?
Any
Infelizmente eu tive que aceitar que aquele Josh fosse meu segurança, eu não tinha outra escolha, na conversa com a minha mãe, ela deixou isso bem claro.
Eu tô furiosa depois da tal " apresentação", subi para o meu quarto, ainda indignada que tinha que ser justo ele a pessoa pra cuidar de mim.
Me joguei na cama, bufando alto, ele não ia ficar aqui por muito tempo, calma Any Gabrielly, repeti pra mim mesma " ele não vai ficar aqui por muito tempo, você não pode surtar", é isso, minha mãe comentou na nossa conversa, que provavelmente será só por alguns meses, até tudo ficar mais tranquilo por aqui.
Respirei fundo me levantando da cama, eu já ia me trocar, eu tinha que sair pra algum lugar, uma festa ou sei lá, só queria sair da minha casa, fui ao closet procurar uma roupa pra sair, derrepente escutei a porta ser aberta e fechada com força.
— Any Gabrielly!! venha cá- ferrou, minha mãe chegou no meu quarto e ela parecia está brava comigo, já até sei o motivo, o segurança.
— O que houve mãe? - perguntei caminhando até ela, coloquei as roupas em cima da cama, voltei a ficar de frente pra ela, cruzei os braços e fiz uma cara de tédio
— O que houve?? É sério isso? Cadê a educação que eu te dei?- ela realmente tava furiosa comigo — Não precisava você tratar o rapaz daquela forma- revirei os olhos.
— Mãe, chega tá bom, eu fiz errado tá, desculpe, você sabe que eu tava chateada com tudo isso que tá acontecendo- falei tentando soar tranquila, ela respirou fundo, olhou pra roupas que estava na minha cama
— Aonde você vai?- questionou.
— Eu vou sair com meus amigos- falei.
— Ah, mas não vai mesmo! Primeiro você vai pedir desculpas para o Josh- fiz um "o" com a boca, eu fiquei em choque com o que ela acabou de falar.
— Quê?- foi a única que eu falei.
— Isso mesmo, vai pedir desculpas para o Josh ou você não vai a lugar algum- bufei.
— Mãe...- ela me interrompeu.
— Any Gabrielly, vá agora pedir desculpas a ele- bufei de novo.
— Tá mãe, você venceu, primeiro eu vou me arrumar e depois eu vou lá, está bem? - respirei derrotada.
— Assim espero, eu vou aguardar- ela veio até mim e me abraçou — Eu te amo filha.
— Eu te amo mãe- eu aceito que minha atitude não foi legal e que ela está certa, mas é muito difícil pedir desculpa pra aquele ogro, não tenho outra escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
FanficAny Gabrielly uma garota rica e mimada, tem todos os garotos que quer ao seus pés, namora um plaboy riquinho chamado Jacob, seus pais estão sendo ameaçados, e nisso, se sentem obrigados a contratar um segurança que possa proteger Any. Josh um jovem...