No capítulo anterior:
— Já não basta a vida chata que eu tenho, agora vou precisar ser vigiada vinte e quatro horas- revirei os olhos olhando pro lado.
— Sua mãe falou, é para o seu bem- não olhei pra ele — E já contratamos o segurança que cuidará de você- encarei o mesmo.
— Quem seria? Aposto que é um velho chato- nada contra os mais velhos, porém se tornaria muito chato, revirei novamente os olhos.
— Ele é um excelente rapaz, um completo profissional- pelo menos isso— Ele se chama Josh Kyle Beauchamp, o mesmo vai cuidar da sua segurança- Josh.
— Tá pai, vocês venceram, eu aceito ser cuidada por esse tal segurança- falei e assim seguimos para casa, eu ainda tinha que ir para a escola.
Agora:
Any
Que raiva, sério, estou com muita raiva, só o que me faltava, ter um segurança vinte e quatro horas no meu pé. Vou fazer um inferno da vida desse segurança, esse Josh não vai durar uma semana.
Acabei de chegar na escola, meus amigos já estavam todos na sala, na verdade todos já estavam em suas salas, o pior é que a minha aula era a matéria daquela professora chata que eu ainda vou me vingar.
Com toda minha cara de pau eu bati na porta, ela provavelmente deve ter ficado muito irritada, e eu não ligo pra o que ela vai dizer. Coloquei as mãos na cintura esperando ela abrir, então a diaba abriu a porta.
— Senhorita Soares, por acaso você viu a hora? Está atrasada- a cobra falou irritada.
— Não eu não vi, e eu não ligo de está atrasada, estou aqui e pronto- falei afrontando ela, e a mesma bufou.
— Olha como você fala comigo, coisas sérias pode te acontecer querida- o tom de voz dela me assustou.
— Isso é uma ameaça QUERIDA?- debochei e a mesma me deu um sorriso falso.
— Entenda como quiser, só te aviso uma coisa não se meta comigo Any Gabrielly- falou agora me dando espaço para entrar- Agora entre, tenho uma aula para dar.
E assim eu fiz, sentei ao lado de uma garota que eu não sei quem é, ao lado da outra mesa Sabina e Krystian estavam me olhando como se perguntasse alguma coisa, eu apenas assenti tentando passar para eles que eu estava bem.
Mas realmente não estou, e não tem nada haver com o que a cobra me falou agora a pouco, tem muita coisa acontecendo, esse acontecimento com os meus pais, graças a Deus não me perguntaram nada na escola, o tal segurança e por fim aquele garoto da praia, ódio, ainda bem que não aconteceu nada entre eu e ele, eu teria ficado machucada ao ver ele beijando outra, ainda mais com a minha futura cunhada, mesmo a gente não tendo nada, confesso que aquele beijo me causou um certo desconto, chega Any, esquece aquele cara, nunca mais você vai ver ele de novo.
— ANY GABRIELLY!!- Me assustei com a voz da cobra me chamando, e só agora reparei que todos estavam me olhando.
— Oi- foi a única coisa que eu falei.
— Além de chegar atrasada ainda está no mundo da lua, era só o que me faltava, estou pedindo para você ler o texto- eu bufei, eu estava perdida, não sabia de que texto ela estava falando, acho que a menina ao meu lado percebeu e apontou com o dedo. então comecei a ler contra a minha vontade, e depois de uns dois minutos eu terminei — Obrigada, da próxima vez fique mais atenta, e saia desse seu mundinho de conto de fadas- eu a fuzilei com os olhos, mas não me segurei e respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
Fiksi PenggemarAny Gabrielly uma garota rica e mimada, tem todos os garotos que quer ao seus pés, namora um plaboy riquinho chamado Jacob, seus pais estão sendo ameaçados, e nisso, se sentem obrigados a contratar um segurança que possa proteger Any. Josh um jovem...