Atenção: se você pretende ler essa história, evitem julgar os personsagens sem antes entenderem a história de cada um, e por favor evitem comentários maldosos em relação aos personagens. Espero que vocês gostem da história, assim como eu, que estou feliz em escrever ela pra vocês. Boa leitura!Los Angeles-
08:00 am.Any
Tédio! Essa é a palavra que define meu dia naquela faculdade, que saco! eu não queria fazer faculdade, mas meus pais me obrigaram, não querem que eu dependa apenas do dinheiro deles. Por sorte, meus amigos arrumaram um rolê pra gente a noite, não ia aguentar ficar em casa a noite toda.
Sério, eu acho uma perda de tempo esse negócio de faculdade, quando pode aproveitar esse trabalho todo numa festa, é a melhor coisa nessa vida, e hoje eu vou beber todas, já está tudo combinado, Krys e Sabina vem na minha casa hoje pra irmos comprar nossas roupas, eles são meus melhores amigos, e assim como eu eles dois são ricos.
Naquela faculdade existe os que podem, e os bolsistas, os de baixa classe, sinto pena deles, os mesmos morrem de medo da gente, mais claro somos superiores a eles, basta a gente passar e eles abrem espaço para os patrões passarem.
Acabei de descer do carro, e entrar na faculdade. Os garotos não param de me olhar, fazer o que né, sou maravilhosa, mais a maioria deles é bolsista, sem chances, além do que já tenho namorado, Jacob, a gente se conhece desde criança, nossas mães querem por que querem que a gente se case, mais, a nossa relação é a seguinte, ele pode ficar com quem quiser, assim como eu, mais sempre acabamos transando e tudo mais, nos tratamos super bem, um relacionamento saudável diria eu, temos mais que aproveitar as coisas que a vida nos oferece.
Finalmente eu já estava dentro daquela prisão, logo avistei meus melhores amigos e o resto do nosso grupinho, Bailey, Noah, Jacob, Sina e Savannah, logo fui até eles.
__Olha só quem chegou, a rainha da porra todaaa!! - Krys gritou, fazendo eu dá uma risada. Todos em volta me olharam.
__Nossa amiga você tá mais linda do que nunca, olha só isso garota - Agora Sabina começou a surtar também.
__Bom dia pessoa mais linda desse mundo- Jacob veio até mim e me deu um beijo, fazendo o nosso grupinho começar a encher meu saco.
__Vocês tão que tão hoje, hein? O que se deve tanta animação?- perguntei me sentando na cadeira ao lado da Sina.
__Até parece que você não sabe Gabrielly, hoje tem uma super festa, e eu soube por aí que hoje vai entrar mais dois bolsistas, um menino e uma menina- Krys falava todo empolgado, enquanto andava de um lado pro outro.
__Com certeza são duas pessoas sem graça, assim como todo o resto dessa escola- falei me levantando da cadeira, o sinal já ia tocar.
__Mesmo assim, eu vou ficar de olho, vai que o menino é gatinho - Krys falou nos fazendo da risada.
__ Agora você pega bolsista Krys? - Sina perguntou rindo.
__ Vai me dizer que você não pegou o gostosão do Cléber no começo do ano achando que ele era rico, e quando dormiu com ele, descobriu que ele era bolsista- rimos, menos o Noah, que é caidinho pela Sina.
__Tem razão, ele tinha uma pegada que só Jesus na causa, me levou até o céu, o negócio dele é enorme- rimos, Noah levantou de onde estava sentado, e bateu na mesa nos assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
FanficAny Gabrielly uma garota rica e mimada, tem todos os garotos que quer ao seus pés, namora um plaboy riquinho chamado Jacob, seus pais estão sendo ameaçados, e nisso, se sentem obrigados a contratar um segurança que possa proteger Any. Josh um jovem...