No capítulo anterior.
_Não precisa, eu já sei que ele é seu namorado, desejo toda felicidade do mundo, mas eu preciso ir- ela apenas assentiu, e em toda a nossa conversa ele não parava de me olhar, eu sentia seu olhar sobre mim, idiota__Vamos gente- nós três saímos dali. Fomos em silêncio até o hotel de novo.
Chegando lá, fui a primeira a tomar banho, deixei a água escorrer pelo meu corpo tirando todo aquele sentimento, eu não acredito que me deixei levar por aquele cara, ainda bem que não fiz a merda de beijar ele.
Saí do banho, Sabina entrou, Krys estava na cozinha, então me toquei e fui deitar, amanhã Any Gabrielly estaria de volta, pronta para mais um dia, e logo peguei no sono, eu realmente estava cansada e esgotada.
JoshAssim que ela falou, eu a reconheci, era ela, a mimadinha, o mundo só podia está contra mim, o que ela fazia ali sozinha no escuro? E por que ela estava chorando? Isso tem haver com o Jacob, isso eu tenho certeza.
Mas a mesma garantiu que não o viu o dia todo e nem queria o ver, não sei o por que mais eu gostei de ouvir aquilo, para minha sorte ela não conseguia ver meu rosto no escuro.
A mesma levantou-se e acabou desequilibrando, e eu a segurei, minha mãos foram de encontro a sua cintura, nosso corpo colado um no outro, nossos rostos muito próximos. Por um certo minuto pensei em beijá-la queria saber qual seria a sua reação, provavelmente me daria um tapa, ou me humilharia como sempre, e no final das contas brigariamos como sempre.
Então a mesma se moveu, fazendo com que eu a soltasse, por um momento eu achei que ela não queria sair dali, então ficamos em silêncio, perguntei novamente, por que ela estava chorando, a mesma saiu na caminhando na frente me deixando para trás, isso me fez sorri, pela primeira vez.
Pedi pra ela me esperar, mas a mesma estava decidida a continuar caminhando, como eu não estava totalmente recuperado, eu não podia correr muito, mas mesmo com toda dor, eu corri devagarinho até ela, que eu poderia jurar que estava rindo.
Então me aproximei dela a pegando de surpresa na sua cintura, o que eu contava era é que ao fazer isso ela se assustou e acabamos caindo na areia, a mesma ficou em cima de mim.
Eu não conseguia ver seu rosto por conta da escuridão, mas eu sentia seu olhar contra o meu, ela me encarava assim como eu também a encarava. Nossos rostos estavam próximos novamente, eu senti vontade de beijá-la, porém, eu não fiz, ela tem namorado. Mas, não seria nada mal, beijar a namorada daquele idiota.
Comentei a provocando, falei que ela gostava do meu corpo, foi o suficiente para ela se ajeitar e sair de cima de mim, eu sorri. A mesma falou que os amigos estavam esperando ela, e eu comentei que uma pessoa também estava me esperando, logo ela tirou a conclusão que era a minha namorada, e eu apenas concordei, mesmo sabendo que Vick e eu somos apenas amigos e nada mais que isso.
Começamos a caminhar de volta a festa, até lá fomos em silêncio, cada um com seus pensamentos, queria muito saber o que ela estava pensando, eu a olhava, já que a mesma era mais baixa não ia notar eu olhando ela.
A mesma deve está pensando no mesmo que eu, até imagino, essa garota nunca ia dar bola para um cara que nem eu, pobre, de família simples e humilde, ela prefere o rico lá, tenho certeza que ela estava pensando nisso.
Finalmente chegamos ao local da festa, a luz foi de encontro a mim, ela parou de andar e eu parei de frente pra ela. A mesma me olhava intensamente, queria muito saber o que ela estava pensando, ou o por que de tá me olhando assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
أدب الهواةAny Gabrielly uma garota rica e mimada, tem todos os garotos que quer ao seus pés, namora um plaboy riquinho chamado Jacob, seus pais estão sendo ameaçados, e nisso, se sentem obrigados a contratar um segurança que possa proteger Any. Josh um jovem...