No capítulo anterior:
Assim que entrei, a casa estava muito silenciosa parecia que não havia ninguém. Fui até a cozinha tomar um copo de água, as empregadas não estavam lá, onde se enfiou o povo dessa casa?
Derrepente escutei um barulho vindo do quintal, parecia vir da piscina, abri a porta dos fundos e resolvi então ir até lá para ver do que se tratava.
Caminhei até a piscina e pude ver alguém nadando, cheguei mais perto e se tratava de um homem, o mesmo vinha nadando na minha direção, então eu parei e cruzei os braços, o mesmo então parou e passou as mãos nos cabelos loiros os colocando pra trás, uma cena bem sensual, então eu vi o rosto daquele ser, não podia ser, não era quem eu estava imaginando que era, não é?
- Não é possível! O que está fazendo aqui? E ainda por cima dentro da minha piscina?- eu questionei brava e o mesmo me encarou assustado, talvez por me ver ali.
Any
Ele continuava me encarando, e eu continuava esperando uma resposta dele, então o mesmo, como em uma cena de filme tudo em câmera lenta, o mesmo saiu da piscina, por um momento eu fiquei sem fôlego com a visão a minha frente.
O mesmo estava bem na minha frente, passei a mão no pescoço, ele estava me encarando com aqueles malditos olhos azuis, com o corpo quase todo de fora, ele usava apenas um calção preto, e nossa ele é bem musculoso, para Any Gabrielly.
Então o cara à minha frente se abaixou pra pegar a toalha que estava na espreguiçadeira, eu não pude deixar de olhar suas costas largas e musculosas, e uma coisa me chamou atenção, ele tinha uma tatuagem bem perto da cintura no lado esquerdo.
Então o mesmo voltou a ficar de pé, e eu resolvi ficar séria de novo. Lembre-se Any, ele tá com a Vick, ele não presta, mas o que ele tá fazendo aqui na minha casa? Isso eu vou descobrir agora.
- Terminou?- cruzei os braços e o questionei, o mesmo me olhou confuso- Vamos meu filho responde, o que está fazendo aqui ?- ele continuava calado, e apenas deu as costas e saiu andando, me deixando ali com cara de palhaça- Ei, ei, me responde, você é surdo ou o quê? Não tá vendo que eu tô te fazendo uma pergunta- falei completamente irritada.
- Olha senhorita, não sei porque está gritando, e outra, eu não te devo explicações, eu estou aqui a trabalho- como assim? Ele está achando mesmo que pode falar assim comigo?
- Pra você ficar sabendo, eu moro nessa casa, então tudo que acontece aqui é do meu interesse, então sim, você tem que me dar explicações, e outra, que tipo de trabalho é esse? Tão te pagando pra tomar banho na minha piscina, é isso?- fui irônica, ele apenas me encarava, mas parecia ter ficado surpreso com as palavras que saíram da minha boca.
- Senhorita, então me desculpe, eu não fazia ideia que você morava aqui, eu sou o novo segurança da filha dos Soares- eu fiquei paralisada quando ele falou, não era possível, porque tinha que ser justo ele?
- É..é... vo...você é o Josh? O segurança que meus pais contrataram?- perguntei completamente confusa, ele parecia mais confuso do que eu.
- É...- ele parou de falar, talvez também processando essas informações - Espera, você é a filha deles? Any Gabrielly?- perguntou completamente confuso.
Permanecemos um bom tempo nos encarando, sem saber o que falar ou como agir, eu estava em choque com o que estava acontecendo nesse momento.
Não é possível que o cara que eu vivia esbarrando por aí, e que quase beijei na praia, é o mesmo que está a minha frente e que agora vai ser meu segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
FanfictionAny Gabrielly uma garota rica e mimada, tem todos os garotos que quer ao seus pés, namora um plaboy riquinho chamado Jacob, seus pais estão sendo ameaçados, e nisso, se sentem obrigados a contratar um segurança que possa proteger Any. Josh um jovem...