Kenna— O que você fez para eles permitirem você voltar ? — Nyla questiona.
— Nem eu sei...— Murmurei. Nyla pega o celular e sorri para ele. — Que foi ?
— Morgan, minha filha. — Eu a olhei confusa. — Quando eu fiz dezoito anos, eu estava andando na rua e esbarrei sem querer em uma menininha. Ela ainda era só um bebê, eu me apaixonei por ela. — Nyla disse, sorrindo.
— Você a adotou? — Questionei, vendo a negra assentir. — Isso foi um gesto muito lindo da sua parte.
— Obrigada, Kenna! Ela é a luz da minha vida! — Ela mudou seu semblante e me lançou um olhar triste. — Meus pais não aceitaram muito bem, disseram que eu deveria dar ela há algum orfanato e que eles não iriam bancar a filha dos outros...Eu saí de casa com ela logo em seguida.
— Eu sinto muito! — Abracei ela e acariciei suas costas. — Você é uma mulher muito forte e guerreira.
— Obrigada, significa muito! — Nós duas sorrimos. — Eu deixo ela com a minha vizinha as vezes ou ela fica na creche.
— Eu quero conhecer ela! — Nyla assentiu sorrindo.
○○○
Uma semana sendo enfermeira deles e ainda estou viva. Os dois mexiam comigo e me provocavam, pareciam se divertir com isso...Mas não posso reclamar de nada além deles ficarem me chamando sem necessidade.
— Bem, pelo menos eu já sei que não existe uma grande chance deles me matarem. — Comentei sozinha, tentando me confortar ao abrir a porta.
Eu adentrei o quarto com o carrinho e logo tranquei a porta. Quando me virei novamente eu vi que Cassian estava dormindo na cama, todo encolhido com um ursinho de pelúcia e que Dorian estava fazendo flexões no chão...Eu nunca vi nenhum deles dormindo.
— É...Olá? — Dorian me olhou por cima do ombro, parando de se movimentar e ficando de pé.
Dorian tinha um físico impecável, me perdi vendo uma gota de suor escorrer pelo seu abdômen forte e musculoso...Eu nunca me interessei por tatuagens, mas eles mudavam isso em mim.
A pele morena brilhando, nem percebi que estava mordendo o lábio inferior.— Gosta do que vê, sweet ? — Pisquei aturdida e desviei o olhar, sentindo meu rosto esquentar.
— Bem...Eu trouxe o jantar de vocês. Não sabia que assassinos dormiam com ursinhos de pelúcia. — Dorian riu e pegou uma camisa, jogando sobre o ombro.
— Cassian tem TDI, o grau não é tão agravado a ponto das personalidades terem outros nomes e coisas assim, mas apesar disso elas são bem distintas. Tem momentos em que ele está mais infantil, momentos em que ele está mais sério e agressivo e também existem momentos em que ele está mais brincalhão...Você deve ter notado os outras duas personalidades, a infantil raramente aparece.
— Entendo...Acorda ele, vocês precisam jantar. — Dorian negou com a cabeça e eu o olhei confusa.
— Acorda ele você. — Arregalei os olhos e engoli em seco.
— Quer que eu chegue perto dele ? Mas e se ele não gostar de ser acordado ? E se ele tentar me matar? — Dorian revirou os olhos.
— Vai ter que tentar a sorte. — Bufei pela brincadeira e passei por ele, mas o mesmo segurou meu pulso.
— Não bufe para mim, sweet. Eu posso querer dar uma lição em você. — Dorian beijou minha mão de modo galanteador, um belo contraste com o tom de voz rouco que ele usou na frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychos
FanfictionKenna Monroe conseguiu um emprego no melhor hospital psiquiátrico do país. Porém, seus dois novos pacientes não são o que ela esperava ou estava preparada. Cassian e Dorian são irmãos, assassinos profissionais, e com alguns problemas psicológicos...