Capítulo 9

28K 2K 532
                                    


Cassian

Como assim, o médico deu as informações erradas ?! — Exclamei exaltado.

— Acontece que o médico que o atendeu cometeu um erro, um grande erro médico! — A médica a minha frente rebateu. — Seu amigo não ficou paraplégico e pelo erro do médico ele teve que amputar parte da perna esquerda, mas não está paraplégico.

— Puta que pariu. — Dorian xingou e recebeu um olhar torto da médica.

— Acontece que a perna dele tinha ficado presa em baixo de um pedaço de metal do carro quando ele capotou e isso causou complicações, mas o médico não notou e focou apenas na pressão que foi exercida sobre a coluna. Seu amigo teve uma piora durante a noite e a parte inferior da perna dele necrosou e teve uma infecção, para não se espalhar tivemos que amputar.

— Mas ele não sentiu as pernas quando acordou! — Dorian disse e a médica suspirou.

— Acontece, senhores, que seu amigo estava sob o efeito da anestesia geral ainda e logo depois teve a piora. Administraram uma dose tão grande que foi até uma surpresa ele ter acordado de noite, ele não conseguiria sentir nem a mão se quisesse. Ele não sentiu as pernas, mas ele conseguiu sentir os braços ou algo no corpo direito ?

— Não. — Respondi a contragosto.

  Dorian me ligou quase depois de sairmos do hospital e disse que levaram o Ezra para o centro cirúrgico novamente, que algo estava errado. Voltei e mandei Kenna para casa, ela acabou indo dormir na casa da melhor amiga junto com a Aria.

— Seu amigo foi operado em um hospital público antes de ser transferido por vocês para esse aqui, acontece que teve um erro médico muito grave e esse médico já está respondendo pelo erro, abriram um inquérito. — Ela disse e eu encarei meu irmão com incredulidade.

  Inquérito vai ser quando nos dois pegarmos o babaca e esfolarmos ele! Onde já se viu um médico cometer um erro tão grave!! Esse babaca nem deveria ter licença médica! Isso está errado, algo está errado.

— Eu não estou entendendo mais nada. — Resmunguei.

— Vou simplificar. Seu amigo vai ficar bem e não está paraplégico, mas tivemos que amputar parte da perna esquerda e ele vai precisar de uma cadeira de rodas e mais tarde poderá usar uma prótese. Entendeu ? — Nós a dispensamos com um gesto de mão e eu me sentei na cadeira, esfregando o rosto.

— Isso é bom, ele vai ficar feliz em saber que ainda pode andar por aí. — Dorian disse, mas ainda estava muito bravo. — O que vai fazer ?

— Vou descobrir cada detalhe da vida desse médico, vou descobrir cada merda sobre esse cara. Isso não é normal, Dorian. Alguma merda por trás tem. — Eu Murmurei e ele suspirou, pegando o computador dele para fazer o mesmo.

°°°

— Aqui! Achei o filho da puta. — virei o computador. — Acontece, que esse babaca nem é médico! Ele roubou a identidade de um médico, esse aí é um Freelancer.

— Me deixa ver o caso. — entreguei as anotações a ele e me levantei. — Se aproveitaram do acidente de carro...Como souberam que era ele ? Ele nunca revelou a indentidade!

— Alguém vazou a identidade dele, sabe que alguém já pode ter descoberto. Mas alguém denunciou que era ele e só pode ter sido alguém do hospital, ninguém mais teve acesso a ele antes de nós dois. — Me levantei e comecei a guardar minhas coisas. — Ela disse que foi uma surpresa o Ezra sequer ter acordado de noite...Devem ter dado aquela dose esperando que pudessem matar ele no quarto depois, mas nós chegamos antes.

My Psychos Onde histórias criam vida. Descubra agora