Kenna— Morgan! — Aria abraçou a loira e as duas sorriram. — Você tem que ver o golpe que o papai Cass me ensinou!
— O meu papai também me ensinou um golpe novo! — Morgan comemorou.
— Fiquem na academia, se uma derrubar a outra no chão não vão se machucar. — Elas assentiram e saíram correndo. — Agora a Morgan chama o Ezra de pai ?
— Sim...Ela me perguntou se podia. Bem, o que eu posso fazer ? Ele já disse que sou dele... Não da para fugir disso e ele realmente tem sido um pai para ela nos últimos seis meses. — Ela deu de ombros. — Eu amo ele e ele ama nós duas.
— Fico feliz por você, Ny! —abracei ela e ela beijou minha bochecha.
— Cadê as gêmeas ?
— Conan está trazendo elas...Elas dormiram na casa dele durante esse fim de semana. — Nyla deu um sorriso malicioso e eu comecei a rir.
— Os meninos aceitaram numa boa ?
— Até parece...Mas até que eles estão mais calmos com o Conan. Se nenhuma das minhas filhas aparecer grávida, ele vai sobreviver. — Ela riu. — Inclusive, ele vai trazer um projeto que estamos fazendo. Queremos abrir outro hospício, mas dessa vez em outro país. Expandir as coisas. Tem muitas pessoas que vem de fora para se internar aqui e nós já estamos sem vagas.
— Ah! Quando o Conan chegar eu preciso contar algo. — Eu franzi o cenho, mas antes de perguntar a porta da frente se abriu.
— Gatinha, eu não tive culpa! — Conan choramingou.
— O que aconteceu ? — Nyla questionou.
Hayley está emburrada e Malia está tomando seu sorvete com uma carinha nada satisfeita. Conan passa a mão no rosto em sinal de frustração e então vê Nyla, ele vem rápido abraçar a amiga, mas para no caminho.
— O psicopata não está aí né ? — Ele questionou.
— Qual deles ? — perguntei rindo.
— O psicopata dela! Com os seus eu estou em uma trégua. — Conan respondeu.
— Ele não está aqui. — Então recebeu um abraço caloroso dele e beijou sua bochecha. — Senti sua falta, Con.
— Também sinto a sua, Ny! Mas eu ando meio ocupado com as coisas do hospital psiquiátrico e bem...Com as duas gatinhas emburradas atrás de mim. — As gêmeas bufaram e eu mordi o lábio para não rir.
— Elas cismaram que a atendente da sorveteria estava dando em cima de mim.
— Ela estava! Ela peguntou se elamos irmãs dele! Ficou olhando pro Daddy...Ela estava dando em cima do Daddy! — Hayley exclamou.
— Ela só non pediu o número do Daddy pu que a Hayhay e eu demos um beijinho nele! E quando ele disse que éramos namoladas ela fez cala feia. — Malia informou.
— Eu não notei que ela estava dando em cima de mim...E mesmo assim, eu não retribui! Aí eu vim com duas bebês emburradas no carro e sem saber o que fazer! — Conan resmungou.
— o Daddy é nosso, de mais ninguém! — Hayley cruzou os braços e Malia assentiu. Conan pegou Hayley no colo e se abaixou para beijar a testa da Malia.
— Eu sou só de vocês, mes chatons! Agora podem parar de fazer biquinho e de ficarem bravas comigo ? — Elas se entreolharam e assentiram. — Graças a Deus! Agora vão brincar, tenho algo para resolver com a mãe de vocês.
— Tá bom, Daddy! Oi mamãe! Oi titia! — Malia cumprimentou.
— Tchau mamãe! Tchau titia! — Hayley disse ao passar por nós, puxando sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychos
FanfictionKenna Monroe conseguiu um emprego no melhor hospital psiquiátrico do país. Porém, seus dois novos pacientes não são o que ela esperava ou estava preparada. Cassian e Dorian são irmãos, assassinos profissionais, e com alguns problemas psicológicos...