Capítulo 11

25.1K 1.9K 683
                                    


Dorian

— Eu disse que não vou e ponto final! — Ezra rosnou e eu revirei os olhos.

— Ou você arruma enfermeira ou vai para a nossa casa. — Cassian ditou.

— Nenhum dos dois, não preciso de uma babá!

  Ezra vai ter alta em breve e não podemos deixar ele ficar em seu apartamento sozinho, pois não está acostumado a mudança em sua vida. Ele ficou agradecido que Cassian tivesse conseguido as informações e garantiu que vai continuar de onde parou assim que puder usar a prótese, ele lidou melhor com isso do que com a ideia de ficar paraplégico, já que assim ele ainda poderia se locomover sozinho na rua.

— Não, mas precisa de uma enfermeira ou um enfermeiro para ajudar! — Rebati.

  Que homem teimoso!

— Olha só, a Kenna tem uma amiga que precisa de dinheiro extra...Kenna pensou nela assim que comentamos a questão. Nyla não é irritante e sabe fazer o seu trabalho, ela está empregada no nosso hospício atualmente, então você sabe que ela é competente. — Eu disse.

— Ela tem uma filha, isso seria um empecilho...Ela está tentando mudar a menina da escola, então pensamos em algo. — Cassian disse e Ezra estava quieto, nos escutando, mas com uma cara nada amigável.

— Você é dono de várias escolas, vai dar bolsa integral a filha dela, ela é pequena ainda. E Elas vão ficar na sua casa, já que alguém tem que ficar de olho em você o tempo todo por enquanto. Além de oferecer um valor bom a ela, vai ser só por alguns meses, depois ela volta a trabalhar no nosso hospital e pronto. Você só vai ter que manter a bolsa da garotinha, o que não vai fazer nem sequer um prejuízo na sua conta. — Argumentei.

— Parece que vocês já planejaram tudo, então do que adianta dizer o que eu penso ? — Ezra está puto da vida.

— Não iria adiantar nada, pois agora é só te dar uma rasteira que você vai no chão facilmente. Nem lutar conosco você pode, então vai ter que aceitar o que estamos impondo. — Cassian disse, com um sorriso cruel ao implicar com o Ezra.

— Vai se foder! Aliás, é isso que vocês tem feito né ? Já que ainda não dormiram com a Kenna. — Ezra debochou. — Como é ficar na mão por tanto tempo ?

— Vai se ferrar, desgraçado chato! — Resmunguei e ele riu.

— Certo, chamem ela e a menina para ficar lá no meu apartamento. Melhor isso do que ver a cara feia de vocês todos os dias...Não sei como a Kenna consegue. O único lado bom seria ficar perto da assassina mirim. — Ezra se referiu a Aria e eu revirei os olhos.

— Ela não vai ser uma assassina!

— Jura ? Aquela garota tem sede se sangue e é extremamente esperta...Ou não lembra da pegadinha que ela fez com a última babá ?

— Eu lembro dos xingamentos em polonês da moça, ela saiu da nossa casa aterrorizada. — Cassian riu.

— Então pronto!

Eu sai da sala para cuidar das coisas sobre a alta do Ezra.

— Sweet, ele aceitou, fale com a Nyla e de o endereço a ela. — Comentei, assim que minha mulher atendeu o telefone.

— Nyla! Ele aceitou! Isso aí ! — Kenna comemorou e eu ri.

— Vê se não se envolve em um romance, já basta ter uma amiga dormindo com assassinos. — Rosnei ao ouvir a voz do Conan.

— Eu ouvi isso! E sei onde você mora! — Escutei passos apressados se afastando e a risada alta das mulheres do outro lado da linha.

— Você literalmente colocou meu amigo para correr. — Kenna murmurou, com a voz abafada pela risada.

My Psychos Onde histórias criam vida. Descubra agora