Kenna— O que é, mamãe ? —Malia perguntou e os meninos sorriram.
— Abre. — Cassian orientou.
Malia e Hayley ficaram um tempo analisando os papéis e soltaram um gritinho animado, Hayley começou a chorar de felicidade e Malia ficou com um grande sorriso.
— Malia e Hayley Monroe King. — Afirmei e elas nos abraçaram.
— Aria, temos algo para você também. — Ela me encarou com os olhos azuis brilhantes.
— Você já sabe ler seu nome, então olha. — Entreguei o papel a ela.
— Aria Monroe King.— Ela leu lentamente.
— Agora às três são oficialmente minhas filhas. — Aria ficou com os olhinhos vermelhos e eu a peguei no colo, beijando sua testa.
— Obrigada mamãe. — Ela murmurou e eu sorri, abraçando ela apertado e depois todos nos abraçamos juntos.
°°°
— O que aconteceu ? — Questionei assim que cheguei em casa, minha mãe estava mais pálida que papel.
— Filha, eu sinto muito...— Ela começou a chorar. Meu pai estava tentando acalmar a Hayley e a Aria.
— Mamãe! A Mali, mamãe! — Hayley me abraçou com força e começou a chorar mais ainda. — A Mali!
— O que aconteceu com a minha filha ?!
— Eu fiz um bolo de amendoim com chocolate...— Eu fiquei tensa na hora. — Eu não sabia que ela era alérgica! Filha, eu sinto tanto...
Malia e Hayley tem alergia a amendoim. Eu devia ter avisado minha mãe sobre isso, mas nunca pensei que ela fosse fazer um bolo com amendoim. Além disso, minha cabeça anda tão cheia com as coisas do hospital, mesmo sendo eu e Conan, as coisas estão puxadas. Estamos fazendo algumas reformas e mudanças para melhorar ainda mais a segurança e a infraestrutura.
— Onde ela está ?
— O Conan levou ela correndo para o hospital! Assim que ele viu os sintomas. Apenas Malia e a Aria comeram o bolo. — Meu pai informou. — Ele pegou ela no colo correndo e saiu em disparada daqui.
— Sinto muito...— Eu abracei minha mãe e beijei sua testa.
— Não foi sua culpa, você não sabia. Eu devia ter dito que elas são alérgicas a amendoim. — Abracei ela e beijei sua testa. — Sabem para qual hospital o Conan a levou ?
— Não sabemos, filha. — Meu pai respondeu, visto que minha mãe estava abalada demais.
— Ele deve ter levado ela no hospital dos meninos...Pai, cuida das meninas e da mamãe! Eu vou ligar pra o Cassian e o Dorian no caminho e quando tiver notícias eu ligo. — Me preparei para sair novamente, mas Hayley segurou minha mão.
— Mamãe, leva eu! A Mali, mamãe...Eu preciso ir! Leva a Hayley. — Ela estava tão nervosa que chegava a tremer.
Ela e Malia são extremamente grudadas, nunca ficam separadas. Eu Acariciei sua bochecha e Assenti. Quando a babá de Aria entrou na sala eu me lembrei de algo.
— Pode dar a minha mãe um dos calmantes naturais ? Você sabe onde estão. — A senhora assentiu.
— Claro, dou sim! Vou dar um banho na caçula e fazer um copo de leite quente pra ela. — Agradeci e fui com Hayley até o carro.
Mandei uma mensagem para os meninos no caminho e torci para que estivesse certa sobre onde ele levou minha filha. Eu poderia dizer que ele devia ter me ligado, mas eu imagino o desespero do Conan ao ver ela tendo a reação alérgica. Eu mesma acho que vou precisar do calmante natural quando voltar...Não é nada viciante ou um medicamento forte, mas vai ser bom para minha mãe se acalmar. Eu sei o quanto ela ama as meninas, nós últimos dias ela não desgruda delas. Imagino o quão mal ela deve estar se sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychos
FanfictionKenna Monroe conseguiu um emprego no melhor hospital psiquiátrico do país. Porém, seus dois novos pacientes não são o que ela esperava ou estava preparada. Cassian e Dorian são irmãos, assassinos profissionais, e com alguns problemas psicológicos...