Se eu disser que faltam apenas 05 (cinco) capítulos para o final, vocês acreditam??? Tudo bem que, cinco capítulos desta fic, correspondem a dez, de outra qualquer. Mas faltam só cinco. Hahahahaha
Vamos terminar hoje, né?!
Então vamos!Ser mulher e estar no DS é como ser a rainha do baile de formatura quando se é jovem.
A suíte do Westin Saint John não era tão cálida se Lauren não estava ali com ela. Foi só chegar,
ela se meteu no chuveiro. Camila pensou que Lauren a convidaria para entrar com ela, mas a
agente queria privacidade. Depois foi a vez dela e Lauren aproveitou para sair. Assim, sem mais nem menos.Durante o trajeto, Lauren tinha permanecido completamente em silêncio, com o rosto pálido e impassível. Chorosa. Ela também não sabia o que dizer. O trio queimou a ambas com chamas, como uma maldita campina seca onde não pudessem salvar nem uma fibra de grama diante do fogo abrasador. Deixou as duas sem palavras. Sobressaltos demais: pensar que era Prince quem a possuía e depois saber que era Sharon que o fizera; escutar os gemidos de Lauren, lastimosos e perceber a tensão em seu corpo debaixo dela. Tensão por fazer justamente o que não queria fazer; a briga entre os três amos e as declarações... Tudo junto tinha sido explosivo demais.
O torneio estava acabado para elas. Estava reduzindo-as a um estado de nervos contínuo e
de emoções cruéis. O melhor? Já estavam classificadas e amanhã preparariam o equipamento para seguirem os movimentos dos Vilões durante a final. Descobririam quem eram, com a colaboração de Markus e Sofia, desvendariam o complô das submissas e o tráfico de mulheres. A equipe base já devia ter localizado Keon, o cabeça que facilitava o popper. Assim que, mais ou menos, já tinha ligado os fios soltos e a resolução do caso começava a tomar forma.Mas os sentimentos de Lauren e Camila foram prejudicados, expostos e pisoteados. Por isso Lauren não queria olhar nos olhos dela desde que chegaram ao hotel. Por esse motivo, tinha se banhado e saído, por que não suportava estar no mesmo quarto que ela. E a verdade era que Camila não sabia como falar com Lauren depois do sucedido na masmorra e do que aconteceu com Prince e Sharon.
Como deveria falar? O que deveria perguntar? Sharon tinha dito a verdade? O que Lauren sentia por ela na realidade? Porque naquela manhã ficou claro que Lauren não sentia nada por ela, não o amor cego que ela professava.
Mas a Rainha das Aranhas tinha jogado na cara dela justamente o contrário, pelo menos o tom que declarava tudo dava a entender que a agente Jauregui podia sim ter sentimentos por ela. Algo mais... Não sabia o quê... mas algo.
E depois tinha a resposta convincente e inflexível que deu ao príncipe das trevas: "Deixa a minha mulher. E deixa tranquila de uma vez a sua." Deus... Falava dela como sua mulher? Camila afundou o rosto entre seus joelhos. Estava no terraço, submersa na jacuzzi de madeira. Queria sentir-se limpa por fora e por dentro. E queria lutar por Lauren.Necessitava que Lauren falasse e a fizesse entender tudo o que ela não compreendia, sobre Lauren, sobre ela mesma, sobre as duas.
Uma mulher como Lauren não chorava se não estivesse envolvido seu amor próprio e seu próprio coração no meio. E ela estava chorando como uma criança pequena. O fez durante o trio e inclusive depois. Aquilo queria dizer alguma coisa. Estava disposta a encurralá-la de uma vez por todas.
Faria isso quando voltasse de onde fosse que estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Princesa Com Alma de Dragão (G!P) - Parte II
FanfictionCamila Cabello foi abandonada por Lauren Jauregui e retirada do mais importante caso de sua vida. Mas ela não era alguém que se podia deixar para trás. Em uma reviravolta impressionante, consegue se inscrever e entrar no Torneio, mas agora como Ama...