0.1 - Desconhecido?

5K 339 564
                                    

A manhã já havia chegado, tanto pelos primeiros raios de sol que já estavam presentes em meu quarto, quanto pelo calor que estava fazendo com que as cobertas ficassem coladas em minha pele.

Olhava para o teto branco pensando em mil desculpas para não me levantar, nunca entendi o fato de ter que estudar tanto e no fim não aprender nada, a escola era tão dessinterresante. Céus, que preguiça que se instalou em meu pequeno corpo.

Após vestir meu uniforme, desço as escadas dando um beijo na testa de minha mãe e logo saindo, morávamos em um bairro "burguês" de minha cidade, só vivia naquela casa eu, ela e uma senhora que vinha limpar nossa casa, meu pai não ficava muito por conta do seu trabalho e também nem fazia tanta questão assim de sua presença.

Por todo o caminho da escola eu implorava pra não ter aula hoje, chutava todos os lixos que via pela frente, quando estava perto dos portões do inferno avisto uma latinha de refri e viro meu rosto sorrindo para o metal no chão. Se eu soubesse que iria fazer tanto barulho, com certeza teria feito isso antes.

– Bingo! – digo chutando a latinha que coitada, saiu rolando tão triste.

– Ai, quem foi o idiota que chutou essa droga em mim? – ouço uma voz um pouco a minha frente, quando percebo que fiz merda passei a mão nos meus cabelos indo em direção ao garoto.

– Me desculpe, eu não sabia que poderia machucar alguém – me aproximo juntando minhas mãos e fazendo biquinho, para um desconhecido?

Quando a figura a minha frente se virou em minha direção naquele momento eu gelei, pois se tratava do garoto do qual eu tinha sentimentos desde o fundamental, ele não expressou nenhuma reação, apenas olhou no fundo dos meus olhos e pegou na alça de sua mochila saindo dali

Se me perguntassem qual o motivo do meu colapso, eu não pensaria duas vezes antes de falar que só a sua encarada me desmontava todo.

– Que bela forma de começar o dia em Felix, tinha que acertar logo ele? – caminho até a latinha jogando a mesma no lixo mais próximo.

– Falando sozinho gatinho - sinto umas mãos pequenas me abraçando por trás e quando me viro vejo Jisung, meu melhor amigo

– Que susto seu maluco - dou-lhe um abraço apertado e tirando alguns fios loiros dos seus olhos –  Hyung, sabe o que eu não entendo? Passamos anos de nossas vidas entregando nossos cérebros de bandeja para os estudos, e no final não sermos reconhecidos, principalmente pelas empresas que usam os nossos currículos como limpador de bumbum, eu vou embora...

Antes que eu pudesse sair dali, Han puxa meu braço fazendo com que todo meu corpo voltasse para si.

– Calma aí branquelo revoltado, se quer tanto ir assim antes pelo menos me ensine como tirar boas notas, sem ao menos estudar – acabei caindo na risada pelo jeito manhoso do qual ele falou - Felix aquele ali não é Hyunjin?

Imediatamente virei meu rosto para onde Jisung apontou, havia tantas pessoas ali que ficou quase impossível lhe encontrar, até que seu olhos foram de encontro aos meus, fazendo com que todos ao nosso redor ficassem no modo mudo.

– Ei, está me ouvindo? – o mais baixo pegou em um dos meu braços e começou a me balançar e perdir totalmente a concentração - Ele parece ser louco, não acha?

– E vocês não são amigos? Ele é amigo do seu namorado, mas porque você acha isso? – cruzei meus braços a espera de uma resposta da loucura do qual acabei de ouvir.

– Eu não falo muito com ele, e outra, ele é ruivo, e ruivos são completamente loucos –  Jisung pós uma de suas mãos em seu queixo como se tivesse total certeza daquilo que estava falando.

Um quase cupido - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora