1.2 - Sol e Lua

2K 192 431
                                    


6 meses depois

Finalmente as férias de verão estavam chegando e só teríamos que ir hoje para a escola, desnecessário? Sim.

Por incrível que possa ser, meus amigos todos passaram aqui em minha residência para irmos a escola todos juntos, já que estávamos mais adiantados que o normal, resolvemos parar em uma confeitaria e pedimos algumas guloseimas, mais tipicamente Han que é louco por bolos.

Sentamos em uma mesa perto da janela para adimirarmos o sol lindo que estava lá fora e fazia com que toda a cidade fosse um diamante.

– O que vamos fazer esse ano? – Han se referia ao fato da festa que sempre tinha na escola, da qual a gente nunca participava, pois sempre fizemos a nossa própria – Poderíamos alugar um karaokê só para nós, o que acham? – todos acabam concordando.

– É melhor eu cuidar disso Jisung – Chan falava entre as mordidas que dava em sua torta de limão – Da última vez você só se importou com a comida e ficamos sentados no meio da praça parecendo uns perdidos.

Na nossa última férias, Han ficou responsável por cuidar do local onde iríamos nos divertir era pra ser um clube até então , só que o moreno esqueceu de pagar adiantado e acabamos perdendo o prazo,  ficamos no meio de uma praça e fingindo  que estávamos fazendo um pequinique. A ideia era boa, a execução que não deu muito certo, por via das dúvidas eu confiava bem mais em papai Chan.

– É amor, deixa o mais velho cuidar disso mesmo – murmura Minho – Não me olhe com essa cara não viu porque tivemos sorte que não choveu – acabamos caindo na risada pelo modo que Jisung estava olhando para nós, ele estava com sangue nos olhos.

Pagamos a conta e nós dirigimos até a escola, ficava a poucas quadras dali então não teríamos tanta pressa assim. Por todo o caminho eu e meus amigos ficávamos cantando e dançando, aquele típico clichê adolescente.

Eu sempre gostava de andar no fundo e ficar observando as peças boas do qual compartilhava minha vida e sempre me pegava pensando em Hyunjin, que está sumido por dois dias. Durante esses 6 meses nunca tínhamos ficado tanto tempo assim sem se falar, nem um bom dia ele me mandou hoje. Algo estava errado ou então ele se cansou de mim, balanço a cabeça pra tentar evitar que essa paranoia ficasse ainda maior.

– O que te preocupa? – Seungmin diminuiu seus passos quando para em meu lado – Você é Hyunjin brigaram?

– Não, ele só não responde minhas mensagens e muito menos me liga, acha que ele se esqueceu de mim?

– Está vendo isso aqui? – Minnie levanta meu pulso a altura de meus olhos para que eu pudesse ver nossa pulseira – Você acha mesmo que ele iria lhe dar isso aqui se fosse te esquecer tão rápido? Hyung ouve bem por favor, eu nunca acreditei em destino até conhecer vocês dois. Poxa, o amor que se tem um e no outro é algo maior que um esquecimento, então é melhor afastar qualquer pensamento negativo dessa linda cabeça, ele deve estar ocupado e logo logo te responde  – nossa, era só isso que conseguia pensar enquanto lhe encarava.

Para nossa sorte o portão ainda estava fechado mesmo com uma enorme quantidade de alunos instalados ali. O diretor avisou que iria demorar um pouco pois estavam organizando alguns lanches para todos.

– Mais comida, que maravilha – onde cabia tanta comida assim nesse esquilo?

– Han hyung, garanto que nessa sua bolsa tem mais comida do que livros e que nessa sua cabeça mais doces do que neurônio – era impossível ficar sério depois desse comentário de Jeongin.

Han não conseguia falar nada porque até ele estava caindo na risada. Piadas do tio Jeongin.

– Estou pensando em mudar o visual, quem sabe umas mechas loiras? – Changbin fala isso e toma toda a nossa concentração.

Um quase cupido - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora