1.1 - Negócio fechado

1.1K 162 93
                                    


Já se havia passado três meses desde que Hyunjin foi para os Estados Unidos, todos os dias trocávamos mensagens e ligações de voz sempre, por mais que o fuso horário  atrapalhasse um pouco, ou muito. Eu sentia muito a sua falta mais sabia que ela seria fundamental.

Estávamos na nossa última aula quando o sinal bateu e todos saíram correndo da sala, livres e com fome.

– Ei, porque não saímos para nós divertir – Jisung sempre tinha essas ideias quando chegava as sextas – Vamos para a casa do Felix e podemos até dormir lá.

– Como assim você dar minha casa como forma de diversão? – não posso negar, como eles não tem discussão – Ok, mais se destruírem ela irão me pagar cada centavo.

Eu sabia que hoje minha casa ficaria de cabeça para baixo, sete garotos no mesmo teto é um furacão total, todos colocaram suas mochilas em um canto e pedimos pizza. Eles só gostavam do meu espaço por conta do vídeo game e porque sabiam que aqui podiam fazer o barulho que lhes fossem desejado.

Enquanto eles estavam destruindo tudo, eu estava sentado no sofá e minha mente estava nele, o que será que estava fazendo agora?

O Hwang se sentia tão cansado, todos os dias saia de casa às cinco da manhã e só voltava meia noite, quase não tinha tempo suficientes para estudar e principalmente, falar com Felix.

Temia que por conta dessa distância algo que não fosse do seu agrado poderia acontecer, mais confiava no australiano e em seu potencial. Passou a semana toda estudando relatórios para um novo acordo, ele era tão jovem mais com uma responsabilidade enorme nas costas.

Seu pai havia dito que ele foi o perfil escolhido para tomar posse desse caso, já que era sábio e sabia exatamente o que falar e como se portar no meio de tantas pessoas importantes.

Faltava um minuto para a reunião começar, ela seria curta, porém de um ponto muito fundamental.

– Sem mais delongas Sr. Hwang – o dono de uma das mais conhecidas empresas do mundo  está em sua frente com uma postura séria – Porque está ambição toda com esse acordo?

Hyunjin engoliu a seco e respirou fundo, não iria deixar que isso o afetasse.

– Acredito que isso não seja uma ambição, tudo isso significa que quero que essa empresa cresça e possa ser de boa aparência e outra, nem sempre a ambição leva ao crescimento – Hyunjin sentiu que estava começando a pegar o jeito da coisa – Próxima pergunta?

– Porque acha que isso de juntar as empresas irá dar certo? Não seja curto com a resposta – Esse homem estava começando a deixar o mais novo intrigado.

– Senhor, sempre tivemos senso de responsabilidade com nossa empresa, empregamos por ano mais de 30 milhões de pessoas e isso só fez com que o nosso potencial fosse ainda maior e até onde eu sei és dono de vários aeroportos mundiais e muito bem falados, e nós somos uma grande portadora de portes de aviões, agora eu lhe pergunto, porque não investir? – essa foi a maior resposta que veio em minha mente.

– Seu desejo por dinheiro e incrível, porque o interesse nessa área?

– Meu caro – Hyunjin se sentiu mais velho ao falar isso, mas apenas continuou – Há várias pessoas desempregadas nesse mundo e podemos fazer o possível e o impossível para mantermos ela em um bom emprego e por fim, não podemos comer dinheiro e nem guardar quando vemos vários precisando de ajuda.

– Vejo que temos um administrador de empresas, seus argumentos são eficazes, já pensou em trabalhar fundo nisso?

Hyunjin se ajeitou na cadeira e se sentiu orgulhoso de si mesmo, quando percebeu que aquilo era um elogio.

– Eu ainda não terminei a escola senhor, mais quem sabe isso vira um desejo meu, administrar empresas.

O clima ficou um pouco tenso e ficaram em silêncio em média cinco minutos, exatos minutos que estava deixando o ruivo sufocado e irritado.

– Já tenho uma resposta – o senhor se levanta e estica suas mãos para Hyunjin que estava confuso – Fico feliz em poder dizer isso, negócio fechado e irei parabenizar seu pai por ter um filho tão inteligente e esperto, você tem futuro.

– Meu futuro ficou na Coreia senhor, mas agradeço pelos elogios e sinta-se parte da família – o ruivo se levantou e fizeram um aperto de mão como forma de contrato selado, assim que o homem saiu ele se jogou na cadeira podendo enfim respirar aliviado.

– Meu grande filho, você conseguiu – um homem na casa dos cinquenta anos adentra a sala com um sorriso lindo nos lábios – Seu pai aqui se morde de orgulho a ti.

– Pai, eu achei que não iria conseguir, estudei tanto mais deu um branco enorme – murmura.

– Você não só conseguiu como também teve elogios de várias pessoas e tenho uma notícia a te dizer – os olhos do mais velho brilhava ao dar a notícia ao seu filho – Não precisa se preocupar que você ficará menos tempo do que estava decidido, apenas terá que ficar para mais alguns projetos e poderá finalmente vê ele, seu amor, e não se esqueça de cuidar de sua mãe por mim.

O ruivo queria pular de alegria, mas estava em um ambiente sério e apenas deu um forte abraço em seu pai como forma de gratidão, ele pensou e não iria falar nada para Felix e sim fazer surpresa.

"Me aguarde meu bem, quando você menos imaginar eu estarei ao seu lado" – pensou.

A casa estava uma zona e tinha meias espalhadas por cada cômodo, eu apenas disse que eles só poderiam dormir ali se arrumasse tudo e não demorou nada para que tudo ficasse em perfeita ordem.

Eu fiquei  no quarto de minha mãe, pois dei o meu para o casal chiclete, eu queria evitar qualquer barulho que não fosse de beijos, na sala ficaram os outros quatro.

Jeongin ficou com o sofá e Chan, Changbin e Seungmin dividiam o mesmo colchão, essa noite rendeu vários memes e fotos zuadas. Já estava deitado quando ouço meu celular tocar e dou um lago sorriso quando vejo que na tela estava o nome dele "Ruivo louco <3"

– Eu te acordei? – que saudades que estava dessa voz que estava tão rouca e doce – Eu sei que você ama minha voz, mas da pra me responder, lindo.

– Desculpe, eu me deitei agora porque nossos amigos estão aqui em minha casa, como foi nos seus compromissos?

– Eu conseguir fechar o contrato e recebi vários elogios do pessoal daqui, mais ainda vou ficar um bom tempo por aqui, eu sinto sua falta anjo – eu pude sentir só pela última palavra "anjo" – Assim que eu voltar não irei desgrudar de você um só segundo.

– Então venha logo que eu estou te esperando, Jinnie não demora muito tá? – comecei a bocejar e sabia que ele havia percebido.

– Quando você menos imaginar eu estarei do seu lado te enchendo de beijinhos, agora você precisa descansar e eu tenho que me arrumar. Eu sei que você já dormiu e nunca se esqueça que eu te amo – a linha de minha parte ficou muda e eu pude ouvir sua pequena declaração.

– Eu te amo ruivo louco – sussurrei antes que cair em um sono pesado.







- Infelizmente esse já é o penúltimo capítulo :'(

[🍒]

Um quase cupido - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora