Estávamos eufóricos, vi pessoas pulando de um lado ao outro com a boa que havíamos ouvido, só que como eu sei que nada é fácil e sei também que depois das coisas boas sempre vem as más, o professor logo pediu para que todos ficassem calmos e voltassem a se sentar.
– Eu ainda não terminei, como uma forma de vocês se conheceram melhor, pensei bem e vou dividir a turma em duplas – viu, eu falei, esse professor não perdoa nada – E irei fazer um sorteio do qual a dupla irá passar toda a viagem juntos, não se esqueçam de chegar cedo amanhã o ônibus irá sair às nove em ponto.
Dito isso eu já sabia que meus amigos todos ficariam juntos e só, eu o azarado, iria ficar com quem ao menos eu troquei uma só palavra, enquanto o professor falava os nomes das duplas eu fiquei no mundo da lua até ouvir o meu nome.
– Os últimos nomes irei anunciar agora, Han Jisung ficará junto com Lee Minho, Bang Chan com Kim Seungmin – eu estava ferrado quando percebi que faltava poucos nomes – Lee Felix pode ficar junto com Hwang Hyunjin e avisem aos atrasados Seo Changbin e Yang Jeongin que são a última dupla formada.
Ele saiu da sala com um sorriso de orelha a orelha, ele estava na minha lista de odiados a partir de hoje, eu iria ficar logo com ele, Hwang Hyunjin, meu crush.
☆
Hyunjin estava aos nervos, beliscava suas unhas com os dentes como uma metralhadora, era bem capaz de quando aquilo tudo acabasse, fosse precisar de um tratamento nas unhas.
– Ei idiota, isso não vai acabar com seu nervosismo não, para bem aí antes que eu amarre suas mãos - o Lee falava após ficar aliviado por ficar com seu namorado, que também estava feliz.
– Cala a boca Minho, você ficou com o Han e agora vem aqui me perturbar – Hyunjin deu um tapa no ombro do mais velho, mas parou ao mesmo instante ao ouvir seu nome juntamente com o australiano.
" Lee Felix e Hwang Hyunjin"
Pronto, esse foi o ponto chave para que ele saísse dali correndo e dando glória por ninguém ter visto.
☆
Eu sai correndo da sala e logo indo a caminho da minha felicidade naquela escola, a máquina de sucos e como sempre peguei o meu preferido, morango com hortelã.
Estava saindo do corredor quando sinto um forte baque em meu ombro fazendo com que a bebida caísse no chão, logo quando olhei para frente vejo Hyunjin que quando me viu se assustou.
– Eita, me desculpe por favor , eu não te vi parado aqui Felix, posso te comprar outro suco se quiser – ele falava tão rápido que eu só conseguia entender porque estava olhando para seus lábios.
– Não precisa Hyunjin, eu estou bem, pode ir fazer o que ia fazer – saio dali com a mão em meu peito logo sendo encontrado por Seungmin.
– Oi Felix, o que foi? Você está pálido – Minnie pegava em meu rosto para saber se eu estava com febre e sorrir com tal ato tirando sua mão.
– Eu estou bem Minnie – passo a mão por suas costas saindo dali – Vamos encontrar com os outros antes que o Han saia gritando a gente pelos corredores
☆
O Hwang estava imóvel encostado na parede, seu coração mais uma vez queria sair, ele tentava manter a calma repetindo para si mesmo "calma, ele nem fez nada e você está aí todo louco".
Quando achou que estava tudo bem para sair de onde estava acabou parando no meio do caminho ao presenciar a cena que lhe doeu lá no fundo.
"Felix estava abraçado com Seungmin"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quase cupido - Hyunlix
RomanceEm suas mãos um buquê de tulipas vermelhas e no seu bolso uma caixinha com um anel, e o seu já estava em seu dedo, apressado. O anel de Felix era o do sol enquanto o do Hwang a lua, e isso tinha uma representação enorme pros dois. O sol e a lua divi...