Quando Felix falou que Minho iria até seu amigo, ele não errou. O Lee subiu as escadas tão rapidamente que acabou escorregando e se não fosse por Jeongin que colocou rapidamente sua mão em sua testa, ele iria acabar tendo um corte feio naquele lugar.
– Minho hyung, tenha mais cuidado – o mais novo seu um sorriso tão lindo que era como se Minho estivesse no céu – Porque tanta pressa? Seu namorado está com a gente.
– Eu vim acordar o preguiçoso do Hyunjin – Minho se levantou arrumando suas coisas e dando um leve aperto no ombro do mais novo – Eu já vou indo, cuide do meu amor por mim, ok?
[...]
Ele mal havia entrado no quarto e já foi gritando pelo ruivo.
– Canela de nós todos, cadê você? – assim como na noite anterior quando Hyunjin entrou no seu quarto e Minho estava saindo do banheiro, a história se repetiu outra vez, mas dessa vez com um detalhe – Cruzes, vista-se rápido – Jinnie estava completamente nu e isso fez com que o mais velho se virasse quase que em um pulo tampando os seus pequenos olhinhos.
– Pronto seu idiota, vai me dizer que nunca viu o do Han, mas o que quer aqui? – Minho pega nos ombros do seu amigo lhe sentando na cama e começando a soltar sua fofoca.
– Eu acabei de vê Felix e Seungmin de mãos dadas, vamos vê a sua vitória antes que eles saem por aí – ele sabia que falar isso afetaria em cheio seu amigo, mas como ele mesmo disse, já estavam na merda juntos.
– Mas eu ainda nem ensinei nada demais para ele, como podem ser rápidos assim – Por fora tinha um Hwang "calmo" e tentando ao máximo soltar um sorriso, mas por dentro havia um outro completamente diferente – Onde eles estão agora?
Saíram correndo dali e pararam na porta do hotel onde estavam, Hyunjin caminhou alguns passos até pisar na areia fofa da praia e vendo seus dedos afundarem.
– Veja, eles estão ali – Minho chega em seu lado apontando para a beira do mar, onde assim que Hyunjin olhou viu a cena do beijo dos dois – É por isso que falam que juntar Coreano e Australiano é fogo na certa – quando ele vira seu rosto vê que seu amigo já não está do seu lado, Jinnie havia saído dali e já não podia mais lhe ouvir.
Enquanto Minho tentava a todo custo alcançar seu amigo e a gritar seu nome, o mais alto estava a beira de ter um ataque cardíaco, parou em uma rua calma e apoiou suas costas na coluna que sustentava uma das casas, seu peito doía e ele queria chorar. Vê aquela cena deixou tudo um inferno dentro de si, ele queria ir até os dois e tirar seu amado dali, mas percebeu que não podia desistir logo agora que achava que os dois estavam indos super bem.
Hyunjin respirou fundo então saindo de onde estava, dando de cara com seu amigo que já estava de braços abertos. Ele se acolheu no abraço do mais velho e sentiu conforto, chorou tudo o que tinha guardado, sentindo mais uma vez seu coração sendo despedaçado. Ele percebeu que agora sim tinha perdido o seu australiano.
– Use isso até seus olhos ficarem mais limpos – Minho lhe entregou um óculos escuro e os dois saíram dali abraçados.
☆
– Seungmin, se eu te chamasse pra um encontro, você aceitaria, caso disser não finja que eu nunca te chamei, ok? – estava morrendo de vergonha, nunca tinha chamado ninguém pra sair – Então...
– Hyung, você demorou em, claro que aceito, aonde vamos? – eu não fazia ideia de onde nós iríamos, só tinha água e areia ali. Então resolvi que antes de lhe da a resposta iria falar com o Hyunjin.
– Me encontre a noite na recepção do hotel, de lá vamos a um lugar muito especial – dou-lhe um beijo em sua bochecha me levantando e saindo dali correndo.
Estava a poucos passos da escada quando me virei por conta do alto barulho, e nem me espantei quando vi que era eles.
– Felix – Changbin vinha na minha direção quase que sem fôlego e estava todo, vermelho? – Aconteceu uma tragédia.
– Não seja tão dramático, ele apenas foi picado por alguns mosquitos – Chan estava de braços cruzados apoiado na porta da entrada – Jeongin esqueceu do creme contra mosquitos, e olha que veio buscar – pude perceber que papai Chan estava chateado.
– Eu até iria pegar, se não fosse o namorado de Han hyung que me atrapalhou – eu estava mais perdido do que qualquer um, só concordava com a cabeça e sorria de canto – Ninguém mandou ele ser tão burro ao ponto de não vê que iria cair ao subir tão rápido na escada, agora vamos tomar banho – o neném não é neném gente, pensei comigo mesmo ao ouvir Jeongin falar daquele modo.
Todos estavam subindo e vi que Han estava de canto só observando as coisas.
– Fala logo Felix, eu sei que você quer me pedir algo – esse safado era esperto, não era atoa que eu o amava.
– Dessa vez não quero te pedir nada, você viu seu namorado e o ruivo louco? Preciso falar com Hyunjin – Han ficou batendo um dos seus dedos no nariz, e ele fazia isso quando estava pensando.
– Eu não os vi o dia todo, Jeongin me disse que Minho estava com o ruivo, mas depois disso não soube mais dele, por que? – vamos dar início ao interrogatório, ele não vai deixar passar nada então eu logo me preparei – Lix, o que está me escondendo?
– Eu beijei Minnie e preciso da ajuda de Hyunjin com um encontro a noite – Han se levantou tão rapidamente que quase que derruba suas coisas no chão – Por favor, sem escândalos
– Seu idiota, o que você fez? Como tem coragem de ainda ir pedir ajuda ao garoto que você tanto gosta pra organizar um encontro – ele tinha razão, eu sou um idiota, mas essa seria a única forma de esquecer o mais velho.
– Não me julgue pois você é meu melhor amigo – não conseguia nem olhar na sua cara de tanta vergonha
– É pelo fato de eu ser seu melhor amigo que não quero que faça isso – nesse momento ouvimos mais vozes chegando cada vez mais perto – Veja, eles estão ali.
Han vai correndo pros braços de seu amado e lhe dá um beijo, logo subiram pro quarto mas antes percebi que sussurrou: "Aproveita e faz a merda que você tem que fazer, agora vou curtir meu namorado".
Olhei para o mais alto que estava triste e não olhava nem para mim.
– Hyunjin, porque está usando um óculos escuros quando está quase a noite? Estava chorando? – ele não falava, apenas olhava para o chão e mantinha suas mãos dentro de seus bolsos – Eu preciso da sua ajuda.
– Vai aceitar eu ajudar vocês? – ele então sorriu, mas foi o sorriso mais forçado que eu já vi – O que quer que eu faça?
– Am, eu beijei ele e então o chamei para um encontro, só que não faço a mínima ideia de como planejar isso – o estranho foi que ele não se espantou em nenhum momento, talvez minha vida amorosa não lhe importasse tanto assim, já que ele já tinha a sua – Consegue pensar em algo em tão pouco tempo?
– Claro, você fez bem já que amanhã cedo iremos embora, vamos procurar um lugar legal e faremos o possível.
[🍒]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um quase cupido - Hyunlix
RomanceEm suas mãos um buquê de tulipas vermelhas e no seu bolso uma caixinha com um anel, e o seu já estava em seu dedo, apressado. O anel de Felix era o do sol enquanto o do Hwang a lua, e isso tinha uma representação enorme pros dois. O sol e a lua divi...