Jimin: Bom hoje vai chegar um novo professor espero que recebam ele bem- diz para todos os professores que estavam sentados em uma rodinha escutando o diretor- Avisem para seus alunos e boa aula para todos-saí da sala e alguns professores saiem junto deixando eu e minha amiga Rose.
Rose: Ser que ele é bonito ? Será que ele namora ?
- Você não namora com o Jimin ?- ela me dá um tapa no braço e eu bufo.
Rose: Fala baixo Lalisa Manoban.
- Tchau para você Roseane eu tenho que ir, daqui a pouco o sinal toca- saio da sala dos professores e vou até a minha sala, Bom meu nome é Lalisa Manoban eu tenho 21 anos e dou aulo no ensino médio. O sinal toca e eu vou para a minha sala encontrando todos os alunos conversando e quando eu entro todos ficam quietos e eu começo a falar- Bom dia- eles me respondem com um Bom dia- Hoje vai entrar um novo professores de Artes e por favor respeitem ele, lembra o que vocês fizeram com o antigo ? - eles acentem com vergonha, depois disso eu começo a dar minha aula de matemática mais paro assim que alguém bate na porta.Deve ser algum aluno atrasado- Posso ajudar ?- olho um pouco mais para cima e vejo um homem muito bonito.
???: Pode me ajuar sim, onde fica a sala do diretor ?
- Quem é você ?
???- Eu sou o novo professor- sorri e eu fico em silêncio esperando ele falar seu nome- Atá..meu nome é Jeon Jungkook ( manda tomar no cu kkk desculpa ) mais pode me chamar de Jungkook ou Jeon.
-Atá..eu te levo lá só um minuto- volto a olhar para os meus alunos- Eu já volto continuem estudando- saio da sala sendo seguida pelo professor gostoso- Então de onde você veio ?
Jungkook: Coreia do Sul....-concordo e fomos andando até a sala do diretor-Obrigada- me agradece quando chegamos na sala do diretor.
- De nada- volto para a minha sala e continuo minha aula
M/J: Filho você já chegou aí ?- minha mãe pergunta preocupada.
-Sim mãe, eu estou no carro indo em direção a escola- paro em um sinal vermelho.
M/J: Toma cuidado Jeon Jungkook.
-Ok mãe eu te amo tchau- aperto o botão de desligar fazendo com que a ligação acabase, eu amo muito a minha mãe mais ela as vezes se preocupa muito comigo. Chego na escola e estaciono o carro e entro dentro da escola, tento econtrar a sala do diretor mais eu naão consigo encontrar então bato em uma porta para pedir ajuda. Uma mulher muito gostosa digo bonita saí dela.
??:Posso te ajudar ?- até sua voz é bonita.
-Pode me ajudar sim, onde fica a sala do diretor ?
??: Quem é você ?
- Eu sou o novo professor- sorrio para a mulher bonita que estava na minha frente e ela fica em silêncio...atá é para eu falar meu nome- Atá...meu nome é Jeon Jungkook mais pode me chamar de Jungkook- ou amor da sua vida.
??:Atá eu te levo lá só um minuto- avho que ela estava em aula, Jungkook idiota atrapalhando a aula da sua futura esposa- ela volta e eu vou atrás dela- Então de onde você veio ?
- Coreia do Sul- ela concorda e me leva até a sala do diretor- obrigada.
???: De nada- sai dali e volta para a sala, eu bato na porta do diretor e eu escuto um "Entra" então eu entro.
- Bom dia- falo para o diretor.
Jimin: Bom dia Sr.Jeon seja bem vindo a escola.
- Obrigada- sorrio.
Jimin: Olha aqui está o horário da suas aulas- me entrega um papel- Bom como falta 30 segundos para o sinal tocar e alguns professores não vão ter que dar aula eu apresento você a eles-concordo com ele- Vamos para a sala dos professores-saímos da sua sala e fomos até a sala dos professores- Gente- chama a atenção dos professores- Esse é o novo professor de Artes, se apresentem por favor.
Sehun: Meu nome é Oh Se-hun mais pode me chamar de Sehun e eu sou o professor de educação física- aperta minha mão.
Nancy: Meu nome é Nancy e eu sou a professora de geografia- pisca para mim e tenta me seduzir com o seu olhar e saí rebolando a bunda.
Rose: Meu nome é Roseane mais pode me chamar de Rose e eu sou professora de história- sorri gentilmente e eu retribuo. E aí a moça bonita que me ajudou vem na minha direçãoe eu quase caio duro no chão.
??:Meu nome é Lalisa Manoban mais pode me chamar de Lisa ou de Lalisa e eu sou professora de matemática-sorri para mim e eu faço o mesmo.
Jimin: Jungkook quer falar algo ?
- Meu nome é Jeon Jungkook mais podem me chamar de Jungkook ou Jeon e como o diretor falou eu sou o novo professor de artes.
Jimin: Bom apresentados, agora eu tenho que ir- saí da sala.
Nancy: Bom Jungkook agente vai sair para tomar um café, quer ir junto ?- se levanta e fica atrás de mim passando suas mãos no meu ombro.
-Mais não está no horário de aula ?
Sehun: Agora todos nós que estamos aqui não tem aula então agente vai tomar café.
- Então por mim tudo bem-sorrio.
Nancy: ótimo Jungkook-pega minha mão e me leva até o estacionamento- Agente vai no carro de quem ?
Sehun: No meu!- Nancy vai me puxando até o carro de sehun.
Nancy:Eu quero ir na frente- pula animada.
Sehun: Não, você mexe em tudo- Nancy finge que não escuta e senta na frente, Sehun no lugar do motorista a Rose entra e fica na janela, eu entro logo depois ficando no meio e a Lisa entra depois e ele logo da partida.
Nancy:Então Jungkook você namora ?
Jungkook:Não- sorrio sem graça.
Lisa: Não liga a Nancy é assim mesmo - susurra para mim.
Jungkook: Ok-susurro de volta e nos dois rimos,depois de um tempo chegamos em uma cafetaria e nos sentamos em uma mesa perto da janela, estava eu e Nancy de um lado da mesa e Lisa,Rose e Sehun do outro. Fizemos nossos pedidos e como eu não sabia o que pedi eu fiz o mesmo pedido que a Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫 [ 𝐥𝐥𝐦/𝐣𝐣𝐤 ] 𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐅𝐢𝐜 ( Concluída )
RomanceJeon Jungkook vai para uma nova cidade à trabalho e lá ele conhece Lalisa Manoban o "Amor da sua Vida" Plágio é Crime Início- 15/02/2020 Término- 29/05/2021