A boca de Lalisa é tão gostosa no começo eu achei que ela iria se afastar mais não..ela continuou o beijo. Lalisa me guia até a cadeira e senta no meu colo eu tiro sua blusa e ela só fica de sutiã.
Iria tirar sua calça mais ela para o beijo.- Que foi ?
Lisa: Agente não pode- saí do meu colo e pega sua blusa.
- Por que ?
Lisa:Olha kook eu te acho um gostoso mais nos dois trabalhamos junto e eu acabei de te conhecer- coloca sua blusa.
-Ok Lisa eu não vou te obrigar a nada- me levanto pego minhas coisas e vou até a porta.
Lisa: Kook- me chama mais eu vou embora da sala dos professores e vou para a minha sala de aula.
Depois que Jungkook foi embora eu fiquei sozinha na sala dos professores até os outros professores chegarem antes de der o sinal das aulas eu vou até jungkook que está desenhando e ouvindo uma musica.- Desculpa atrapalhar mais posso falar com você ?- grito e ele olha para mim assustado.
Jungkook:Claro- se levanta e fica na minha frente.
- Olha Jungkook eu acho você um gostoso, gato maravilhoso mais agente acabou de se conhecer- ele iria falar algo mais eu mando ele calar a boca- Eu quero te conhcer melhor então....Que sair comigo ? se você não quiser ok eu entendo.
Jungkook: Claro que eu quero Lisa- pega minha mão.
𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖: Gente desculpa o capítulo pequeno é que eu tô dodói e um pouco cansada ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫 [ 𝐥𝐥𝐦/𝐣𝐣𝐤 ] 𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐅𝐢𝐜 ( Concluída )
RomanceJeon Jungkook vai para uma nova cidade à trabalho e lá ele conhece Lalisa Manoban o "Amor da sua Vida" Plágio é Crime Início- 15/02/2020 Término- 29/05/2021