🦋4🦋

804 70 106
                                    

              ( Roupa deles na mídia )
                         

              ( Roupa deles na mídia )                          

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝐓𝐞nham um bom fim de semana jovens.- todos eles saiem da minha sala e Rosé entra logo em seguida.

Rosé: Eu fiquei sabendo que uma senhorita aqui ficou sozinha com um gato na sala...o que roulou ? Safadinha.

- Olha só foi um beijo, ia rolar algo mais talvez ? Talvez mais eu não quis aí eu chamei ele para sair.

Rosé: Aí mentira, vocês são tão fofos.

??:São mesmo.

- Momo ? o que você está fazendo aqui ? 

Momo: O professor Jeon me pediu para te entregar isso.- vem até mim e rosé e me entrega um papel.

Rosé: Lê besta...em voz alta- me cutuca.

- " Espero que nossa noite seja maravilhosa, já vai ser porque é você que vai estar lá bom estou ansioso para nossa noite...ah estou corado bjs" que fofo.

Momo: Que estranho kk eu prefiro o meu solzinho, tchau profs- saí da sala.

Rosé: Aí amiga ele tá boiolinha por você, quem não estaria ? você é Lalisa Manoban.- A rosé é meio estranha mais eu amo ela- Eu vou ter que ir mais depois me conta tudo- saí da sala. Eu arrumo minhas coisas e saio da minha sala e esbarro em alguém.

- Desculpa- olho para a pessoa e vejo que é Jungkook.

Jungkook: Desculpa, oi Lisa.

- Oi Jungkook.

.....ficamos sem falar nada por um bom tempo.

- Eu tenho que ir, eu prometi que ia...levar minha mãe no shopping.

Jungkook: Atá, agente se vê mais tarde.

- Tchau- me inclino para frente e dou um selinho nele.

[...]

Me olho no espelho enquanto falo com rosé no telefone.

Rosé: Você deve estar linda.

- Obrigada amiga,tenho que desligar.- me dá tchau e eu desligo.- Vai Lalisa você consegue- ouço a porta da minha casa bater e acho que é Jungkook, abro a porta- Oi.

Jungkook: Oi, você tá linda- me dá um ursinho- Para você.

- Obrigada e você também tá muito lindo.- coloco o ursinho no sofá e volto para a porta- Vamos ?- ele concorda.Fomos para seu carro e ele deu partida, no caminho ficamos converdando e cantando.

[...]

- A comida daqui é boa mesmo- falo depois que o garçon coloca nossos pratos na mesa.

Jungkook: Sim-bebe um pouco de seu vinho.

[...]

- Obrigada pela comida Jeon.

Jungkook: De nada-pega minha mão e me vira de frente.- Lisa, desde da primeira vez que eu te vi eu te achei linda,gata,maravilhosa e..desculpa mais, gostosa- rio-  e eu sei que você pode achar que está cedo de mais, mas eu quero te conhecer e talvez ter algo no futuro.

-é....eu nem sei o que falar- fico sem graça, então ele me puxa e me beija não é um beijo carinhoso e sim quente muito quente.

Jungkook: Entra no carro- eu entro e ele também, ele me puxa para seu colo e voltamos à nos beijar eu começo à rebolar no seu colo- Ahh lisa- eu tiro a blusa dele- Você é tão gostosa- aperta minha bunda e dá um tapa em seguida, tiro sua calça junto com a cueca e ele me ajuda.

- Me come logo- falo ofegante, ele me levanta e tira meu vestido e logo abocanha um dos meus seios e o outro ele brinca com os dedos- A-ah J-Jeon vai logo- ele tira minha calcinha e puxa minha cintura para baixo- Ahhh po-rra- vou quicando no seu colo enquanto ele chupa meu seio edquerdo- Ah eu v-vou gozar- começo a quicar com mais força.

Jungkook: Goza no meu pau v-vai- me levanta e começa a me fuder e eu a gritar ainda mais do que antes.

- Ahhh- gozo no seu pau, ele continua e logo tira seu pau de mim e goza nos meus seios.

𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  [ 𝐥𝐥𝐦/𝐣𝐣𝐤 ] 𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐅𝐢𝐜 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora