🦋11🦋

390 36 20
                                    

- Mãe não precisa- digo para a mesma pelo telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Mãe não precisa- digo para a mesma pelo telefone.

M/L: Preciaa sim filha.

- Ok mãe- desisto de continuar tentando convencer a mesma.

M/L: Bom..se cuida vocês  e manda um beijo para o Jeon.- pede e eu mando um beijo para a mesma desligando o celular.

Jungkook: O que ela falou ?

- Que quer fazer um chá de revelação, eu não queria mais se ela quer nós vamos fazer então.

Jungkook: Vai ser legal.

-Uhum...você acha que é o que ? Menina ou Menino ?

Jungkook:Eu acho que é uma Menina, uma linda Menina igual a mamãe.

- Eu acho que vai ser um Menino e que vai ser um gatinho que nem o Papai.- dou um selinho no nariz do mesmo. Ele me dá um sorriso e logo depois começa a rir. - O que foi ?

Jungkook: Eu lembrei quando você me falou que estava grávida..foi engraçado kkkk.

- Kkkk foi.

Flashback ON

-Jeon eu....Tô grávida.

.....

-Jeon ?- chamo o mesmo que me olha com os olhos espantados.- Kook ?- chamo o mesmo de novo que caí duro no chão - JEON!- corro até o mesmo e bato devagarinho no seu rosto tentando acorda-lo.- Meu deus- saio correndo e vou até meu quarto pegar meu celular. - Rose ?

Rose: Oi amiga ? e aí contou para o boy sobre o baby ?

- Sim Rose e ele desmaiou.

Rose: Eita, eu e o Jimin já vai ir para aí, JIMIN COLOCA UMA ROUPA QUE AGENTE VAI NO HOSPITAL.

Jimin: PRA QUE ?

Rose: O JUNGKOOK DESMAIOU.

JIMIN:kkkkkk OK.

Rose: Bom amiga fica calma que agente já vai, pede para o porteiro te ajudar a levar ele para o seu carro que eu e o Jimin te encontra lá.

-Obrigada pela ajuda Rose- desligo na sua cara e volto para a sala vendo se o Jugkook ainda est respirando, depois que tenho certeza que ele est bem eu desço e vou até a portaria. - Oi tudo bem ?...então meu namorado meio que...desmaiou e eu preciso da sua ajuda para levar ele até o meu carro para eu levar ele no hospital.- depois que falo ele fica olhando para a minha cara.- Por favor ?

Porteiro: Claro Senhora.- ele vem comigo até o meu apartamento e pega jeon no colo, confeso que não foi nada facíl o Jeon Jungkook é muio pesado.

- Muito obrigada moço- agradeço e depois eu ligo o carro e vou em direção ao hospital.- Que é Rose- falo depois que a mesma me liga.

Rose: Cadê tu ?

- Eu tô chegando me espera na frente do hospital.

Rose: Ok- desliga e eu acelero mais o carro. 

[...]

Médica: Ele tá bem, ele só teve uma recaída mais tá tudo bem.

-Obrigada.

Médica: Ele já pode ir para casa.- eu agradeço a mesma de novo e entro no quarto do Jeon onde está Jimin e Rose.

Jimin: Mais é um idiota mesmo viu- fala e recebe um tapa de Rose.

Rose:Bom boa noite amiga- me dá um beijo e um abraço, abraço jimin também e eles vão embora.

- Você tá bem mesmo ?

Jungkook: Tô meu amor, eu tô muito feliz que agente vai ter um bebê- dou um beijo na testa do mesmo.

- O que você ia me falar anted da gente jantar ?

Jungkook: Bom eu queria que isso fosse especial mais é o que tem, Lalisa Manoban você aceita namorar comigo ?- ele pega um anel do bolso e estende para mim.

- Claro que sim- começo a chorar e ele coloca o anel no meu dedo e me beija.

Flashback OFF

-kkkk bom boa noite meu bem- dou um beijo no mesmo e deito na cama.

Jungkook: Boa noite- se deita e abraça minha cintura.

𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  [ 𝐥𝐥𝐦/𝐣𝐣𝐤 ] 𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐅𝐢𝐜 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora