4 meses depois
Rose: Você tá linda amiga- eu e a Rose estamos nos arruamando para o chá revelação
-Obrigada, você também está linda- realment Rose estava muito bonita e eu tambėm CLARO.
Lisa
Rose
M/L: Meninas a Jennie e o Tae j chegaram e todos estão esperando vocês.-Agenta já vai mãe- pego minha bolsinha e nós três descemos.
Jungkook: Você tá Linda.
- Vocês também coelho.- Jeon coloca a mão na minha cintura e nós fomos até os outros. - Jennie!- vejo minha amiga depoia de muito tempo.
Jennie: Laliz- me dá um abraço- Você tá Linda.
-Obrigada, você também está linda.
Jennie: Obrigada, quanto tempo que eu, você e a Rose não se vê, eu tenho tanta coisa para contar para vocês.
-Kkk e eu quero saber tudo.
Rose: e-eu também- diz com dificuldade pois estava com a boca cheia de doces.
M/R: Filha come e depois fala- dá um tapinha no braço da sua filha.
Rose: Desculpa.
-Vem vamos conversar nós três- puxo as mesmas mas antes eu falo para o Jeon que eu já volto.
[...]
Depois de alguns minutos conversando com Jennie e Rose eu fui até Jeon que estava com um monte de mulher em sua.
- O que tá acontecendo aqui ?
Jungkook: Lisa essas são as mães do Bambam do Jackson e da Hyuna- vai apontando para cada uma que nem olha para mim direito
M/H: E quem é você ?
- A namorada dele, e mãe do filho dele- sorrio para todas- Se vocês nos derem licença eu e ele temos que ir ali- pego a mão do jungkook e saio dali.
Jungkook: Ciùmes gata- pergunta depois que eu o olho séria.
- Não magina kkk idiota- digo debochada- Vem aqui comigo ?- puxo sua mão até o quarto e quando chego eu tranco a porta.
Jungkook: O que foi tá com dor ? Tá bem ? - pergunta preocupado.
- Eu tô com dor sim.
Jungkook: Aonde ?
- Na minha bucetiha kook.
Jungkook: E eu posso te ajudar com isso ?
- Claro!
[...]
- Ahnn e-eu vou gozar j-jeon- tento dizer entre os meu gemido.
Jungkook: Goza vai goza meu amor- depois que ele fala eu gozo e logo sinto ele jorrar dentro de mim também.
- Acho melhor agente descer.
Jungkook: Também mais antes me dá um beijo.- dou um beijo no mesmo e depois fomos nos arrumar para descer de volta.
M/L: Onde vocês estavam ?
- Eu fiquei com dor e o Jungkook foi me ajudar.
M/L: Ah..mais vem que tá na hora de agente saber se é menina ou menino.
Eu e o Jungkook fomos para a parte onde estava um balão preto, pegamos uma agulha e no três agente iria estourar.
Todos: Um,Dois,Três- estouramos o balão e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫 [ 𝐥𝐥𝐦/𝐣𝐣𝐤 ] 𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐅𝐢𝐜 ( Concluída )
RomanceJeon Jungkook vai para uma nova cidade à trabalho e lá ele conhece Lalisa Manoban o "Amor da sua Vida" Plágio é Crime Início- 15/02/2020 Término- 29/05/2021