fala mais fino com ela, já não se pode negar

1K 115 35
                                    


Uma semana havia se passado desde a noite em que Miyeon conhecera a nova música que ocupava sua playlist, a qual ela ouvia todos os dias.


Shuhua estava no estúdio com Minnie e Soyeon, aprendendo técnicas de composição quando recebeu o áudio de Soojin e a mensagem "escuta agora, é urgente". Pediu licença para as mais velhas e correu porta afora, colocando o celular perto do ouvido já que não tinha nenhum fone naquele momento.

"Shushu... passa no dormitório antes de iniciar seus compromissos a tarde, tem uma surpresa pra você aqui". A voz doce de Soojin preencheu seus ouvidos e o tom animado da garota a deixou ansiosa para descobrir logo qual era a surpresa que a esperava.

"Passo aí antes de ir almoçar, acho que vou sair do estúdio em mais ou menos vinte minutos" Shuhua enviou a mensagem e recebeu um "Okay" da melhor amiga.

Colocando uma expressão séria no rosto, a maknae voltou para dentro do estúdio e continuou a ouvir atentamente a tudo que Soyeon e Minnie lhe falavam.


— Unnie, já estou de saída. – Soojin chamou a atenção de Miyeon enquanto destrancava a porta do dormitório.

— Já? Seu ensaio não é só depois do meio dia? – Soojin coçou a cabeça enquanto tentava pensar em uma resposta.

Não é como se ela tivesse algo a esconder, ela e Minnie tinham combinado de almoçar juntas... em um lugar um pouco mais afastado... sozinhas. Não é como se aquilo fosse um encontro, mas por algum motivo, Soojin não conseguia evitar aquela sensação esquisita no estômago e ficava cada vez mais difícil de ignorar o quão feliz e ansiosa ela estava por saber que finalmente poderia passar um tempo sozinha com Minnie. Além disso, ela queria que Miyeon pudesse ficar no dormitório sozinha com Shuhua quando ela finalmente revelasse a surpresa que tinha feito para a maknae.

— Eu vou fazer algumas coisas antes de ir pro ensaio, vou almoçar fora. – Optou pela explicação mais fácil.

— Oh, tudo bem. – Miyeon sorriu para a dançarina. — Se cuida, bom ensaio!

— Obrigada, unnie! – Soojin sorriu e recebeu rindo o beijo que Miyeon jogou para ela pelo ar.

Assim que a porta foi fechada e Miyeon se viu sozinha no dormitório, uma onda de ansiedade tomou conta da vocalista. De acordo com Soojin, Shuhua deveria voltar a qualquer momento.

Dito e feito, não se passaram nem dez minutos e a porta foi aberta por uma Shuhua super animada. O grande sorriso que ocupava a face da garota foi diminuindo aos poucos enquanto ela olhava de um lado para o outro. Soojin não estava ali, na verdade a única figura presente era Miyeon, que tinha o rosto corado por algum motivo.

— Unnie, cadê a JinJin?

— Ela já saiu...

— Mas... ela me pediu pra vir até aqui. – Foi inevitável para Miyeon pensar no quanto Shuhua ficava adorável quando franzia a testa daquele jeito.

— Eu pedi pra ela pedir pra você vir aqui. – Shuhua estreitou os olhos.

— E posso saber o porquê da minha presença ser necessária? – A maknae finalmente adentrou mais no dormitório e foi de encontro a Miyeon.

— Eu encomendei uma coisa pra você tem alguns meses e chegou hoje! – A curiosidade de Shuhua foi mais uma vez aguçada. — Vem. – Miyeon chamou, fazendo com que a visual a acompanhasse até o próprio quarto.

quando você olha pra ela - mishuOnde histórias criam vida. Descubra agora