como se faz pra ter o teu carinho, poder ganhar teu colo e ter felicidade

988 104 86
                                    


Miyeon acordou na manhã seguinte a maratona de filmes com uma Shuhua enrolada em seu corpo. O dormitório estava tão silencioso que a vocalista ouvia claramente a respiração da maknae misturada com a sua própria. Moveu levemente a cabeça para tentar olhar para o rosto de Shuhua, mas a ação se revelou impossível já que a visual estava justamente com o rosto enterrado na curva de seu pescoço.

A vocalista não tinha certeza de quanto tempo passou imóvel, apenas aproveitando aquele momento que nunca imaginou que viveria. 'Então essa é a sensação...' pensou consigo mesma, tendo seu raciocínio interrompido quando sentiu a mais nova se mexer e fazer um 'Huumm'.

— Está me olhando dormir, unnie? – A maknae falava com um sorriso preguiçoso escapando de seus lábios. — Isso é meio assustador, não acha?

— Estava esperando você me dar essa oportunidade. – Miyeon declarou com deboche e viu um vinco se formando na testa de Shuhua.

— Que oportunidade?

— A oportunidade de fazer isso! – Miyeon empurrou a visual para o lado, fazendo com que rolasse para fora da cama e caísse direto no chão.

— YAH CHO MIYEON! – A vocalista caiu na gargalhada com a visão de Shuhua se levantando do chão e esfregando o lado esquerdo da bunda, onde havia sido o maior impacto.

— Eu queria ter filmado!

— Não tem graça. – Shuhua fazia um bico, estava com a carinha mais emburrada que a vocalista já a viu fazer.

— Tenho quase certeza que só teria graça se a queda fosse minha, não? – Shuhua revirou os olhos.

— Claro que teria graça. – Dessa vez foi Miyeon quem revirou os olhos, mas sem tirar o sorrisinho do rosto. — Que fique claro que a JinJin vai ficar sabendo disso.

— E o que a sua namorada vai fazer, me agradecer?

— Como é? – A voz de Shuhua não tinha mais o tom de brincadeira de antes, alarmando Miyeon.

— O que foi?

— Disse que a Soojin é a minha namorada? – Nesse ponto, a vocalista começava a ficar preocupada com a seriedade estampada no rosto da maknae.

— Shu, foi só uma brincadeira...

— Você sabe que ela não é minha namorada, não sabe? – Miyeon respirou fundo e soltou o ar devagar.

— Sendo honesta, as vezes parece que vocês namoram. – Shuhua arregalou os olhos, incrédula.

— Pensei que isso fosse uma brincadeira dos fãs, mas até você acredita? – A voz da maknae saia levemente esganiçada, indicando toda a sua frustração.

— Com vocês se escondendo nos cantos para cochichar e ficando completamente em silêncio quando eu entro em um cômodo, é difícil concluir qualquer outra coisa.

— Okay, eu acho que é hora de deixar algumas coisas claras. – Era difícil para Miyeon não ficar preocupada com aquela situação, tinha certeza de que nunca vira Shuhua tão séria antes. — Primeiro, eu e a JinJin não estamos namorando. Segundo, a Soojin está com uma pessoa, não vou falar quem já que isso é um direito apenas dela de revelar ou não, mas quero que saiba que é por isso que ando me escondendo com ela pelos cantos. Terceiro e último, eu estou apaixonada por outra pessoa.

O coração de Miyeon quebrou com a última frase. Então Shuhua estava de fato apaixonada, podia não ser por Soojin, mas era por alguém e esse alguém não era ela. A mente da vocalista começou a trabalhar rápido, tentando encontrar alguém em sua memória que poderia ser o objeto da paixão de Shuhua, quando chegou a sua conclusão, deu graças a deus por estar sentada.

— É a Yuqi, não é?

— O que?

— A pessoa por quem você está apaixonada, é a Yuqi, não? – Miyeon perguntou com cuidado. – Mas, Shu, a Yuqi é muito feliz com a Soyeon, eu sei que dói agora, mas-

Miyeon nunca conseguiu terminar a frase já que foi interrompida por uma série de gargalhadas enérgicas vindas de Shuhua. A maknae ria tanto que foi obrigada a voltar a se sentar na cama, ficando novamente ao lado de Miyeon.

— O que é tão engraçado? – Miyeon franzia o cenho.

— Ai unnie, acho que nem desenhando você entende!

— Entendo o que? – Shuhua revirou os olhos.

— Ah, pelo amor de deus!

Depois daquilo, Shuhua se virou de frente para Miyeon e puxou a vocalista em sua direção, chocando seus lábios um no outro. Chocada, a mais velha não conseguiu reagir de primeira, mas assim que se deu conta do que estava acontecendo, fechou os olhos e aproveitou a sensação que vinha desejando sentir há tanto tempo. Os lábios de Shuhua estavam levemente secos depois de uma noite toda debaixo do ar condicionado e elas haviam acabado de acordar, então a situação não era nenhum momento digno de cinema, mas Miyeon não mudaria nada, para ela aquele foi o melhor beijo de sua vida.

— Espero que agora tudo faça sentido nessa sua cabecinha. – Shuhua disse assim que se separaram do beijo. — Agora tenho que ir, unnie.

A maknae levantou da cama e saiu do quarto feito um furacão, deixando para trás uma Miyeon extremamente confusa e com os lábios formigando de leve.



Shuhua passou o resto da manhã e a tarde toda fora, tinha diversos compromissos e por isso ainda não havia contatado Miyeon. Já a vocalista cumpriu a agenda da manhã e se viu livre durante a tarde, tendo bastante tempo para pensar no que havia acontecido.

— Yeh Shuhua me beijou. – Disse para si mesma no raro momento de silêncio do dormitório. — Nada faz sentido. – Miyeon massageou as têmporas.

Sem saber o que fazer, a visual decidiu finalmente tomar uma ação que poderia de fato ajudar em algo. Pegou o celular e abriu em sua conversa com Shuhua, logo em seguida a enviando uma mensagem.

"Não está apaixonada por Soojin?"

"por deus, unnie!"

"não, não estou apaixonada pela jinjin"

"E não está apaixonada pela Yuqi?"

"eu nem sequer entendo como você poderia imaginar que eu estaria apaixonada pela yuqi"

"Você me beijou"

"beijei"

"mas está apaixonada por quem?"

"aish, unnie! como pode ser assim?"

"presta atenção, você conhece essa"

"??????"

"só presta atenção no que eu vou escrever"

"levei tempo pra decorar tudo isso"

"como se faz pra ter o teu carinho?"

"poder ganhar teu colo?"

"e ter felicidade"

"OH..."

"é... oh!"

"preciso ir, miyeonie, mais tarde terminamos essa conversa"

"Okay"

"okay"



N/A: OI MISHUS, MEU DEUS VEIO AI!!!! Espero que estejam gostando da história!

Obrigada por lerem até aqui, até a próxima <3

quando você olha pra ela - mishuOnde histórias criam vida. Descubra agora