— Você tá muito encrencada.
Shuhua olhava para Soojin com uma expressão confusa, o que deixava a mais velha intrigada, por acaso a visual não sabia o que tinha feito? O quanto tinha magoado Miyeon? Porque estava ali parada, tão calma, como se não tivesse feito nada?
— JinJin, eu sei que não devia ter voltado tarde, não queria te deixar brava por isso e-
— Não é por isso que estou brava.
— Não?
— Isso é sério? Shuhua, eu tô brava por que você deixou a Miyeon sozinha te esperando... - Soojin ponderou se deveria mesmo continuar a falar, decidiu que sim. — Você a deixou sozinha depois de tê-la beijado.
— Mas eu-
— Shushu, você sabe que eu sempre estou do seu lado, mas dessa vez eu simplesmente não consigo. A Miyeon chorou a noite toda, e o que foram aquelas mensagens? Você falando que "não sabia o que falar sobre isso" - Soojin fez aspas com as mãos. — Como não sabia? Foi você que decidiu beijar ela e-
— Soo, me deixa falar! - Soojin arqueou uma sobrancelha, mas permitiu com que a mais nova continuasse. — É verdade, eu não sabia o que falar, quer dizer, eu sabia o que eu queria falar, só que não sabia como falar. - Shuhua respirou fundo antes de continuar. — Por isso, assim que terminei meus compromissos de hoje, eu pedi pra Soyeon se podia usar o estúdio dela e ela deixou. Eu queria escrever uma música pra minha unnie, pra poder explicar pra ela o que eu sinto.
— E você escreveu? - As bochechas de Shuhua ficaram levemente coradas com a pergunta.
— Na verdade, meu sumiço e minha demora é por que eu simplesmente não consegui escrever nada. - A visual olhou para baixo, envergonhada. — Você sabe, não sou como Soyeon, Minnie ou Yuqi, não sei escrever música. O máximo que consegui fazer foram duas linhas, aí fiquei frustrada e acabei não voltando pro dormitório.
— Você é inacreditável Yeh Shuhua. – A voz de Minnie se fez presente, nenhuma das outras meninas sabia dizer quando foi que a loira entrou no cômodo, sequer haviam escutado ela se levantar.
— Quer me matar do coração? – Soojin bronqueou com a namorada, que agora estava em pé ao seu lado, encarando Shuhua.
— Soo, eu sinceramente não sei qual de vocês duas é a pior no joguinho do amor. – Soojin revirou os olhos.
— Não acredito que você disse 'joguinho do amor'. – Shuhua segurava uma risada ao assistir a interação do casal, elas davam certo de um jeito inimaginável.
— Continuando... – Minnie prosseguiu, ignorando quando Soojin arqueou as sobrancelhas para ela. — Você não precisa fazer nenhum grande gesto, não precisa escrever músicas ou... sei lá, qualquer coisa que não seja simplesmente falar "Miyeon, estou apaixonada por você".
— O que? – Miyeon apareceu na sala onde o trio estava reunindo, a mais velha coçava os olhos, tentando se adaptar a claridade das luzes acesas.
— Não, não é isso, eu não estou apaixonada por você. – Minnie disse rápido, logo segurando a mão de uma Soojin que tentava segurar uma risadinha.
— Acho que ninguém nunca vai estar apaixonada por mim. – Miyeon falou com a voz emburrada, fazendo um bico e olhando diretamente para Shuhua, que tinha uma expressão culpada tomando conta de seu rosto.
— Isso não é verdade. – Shuhua respondeu.
Silêncio se fez presente no dormitório, o único barulho que se ouvia era o 'tic' 'tac' do relógio, que a cada segundo ia se tornando mais irritante para as quatro garotas. Soojin começou a puxar Minnie pelo pulso e sussurrou um "vamos deixar com que elas se resolvam, precisam de privacidade" no ouvido da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando você olha pra ela - mishu
Fanfiction"[...] a história de amor que teve início nesse dia pode até parecer que surgiu a partir de uma música, mas não. Essa história de amor surgiu da forma mais caótica possível, como tinha de ser. Surgiu de uma confusão, como tinha de ser. Só que a músi...