Capitulo 25

688 44 6
                                    

Audrey narrando

    Eu nunca imaginei que ficaria tudo perfeito, mas ficou mais que perfeito, depois dos desfiles ouve a festa, como sempre faço.
   Tirei foto com todos e fui aproveitar a festa, conversei com stefany, com os meninos do BTS, Justine tirou foto com cada e botou o seu coreano em prática.
   O kol ficou interessado na Stefany, A noite toda só jogando cantada nela, foi engraçado, alguns casais se oficializaram e tive a ótima notícia que eles vão aceitar a minha proposta de morarem com a gente, fiquei muito feliz.

– estou tão exausta - falo me alongando e escutando os meus ossos estralarem.

– se deite, vou fazer uma massagem em você - faço o que ele pediu e sinto os meus músculos relaxar quando Theo começa a mágica.

oh Kol, mais rápido... kol,oh - escutamos e identifico a voz de Stefany, nos levantamos se segurando para não rir.

    Abrimos a porta encontrando uma parte da família acordada.

oh, Stefany... - escutamos um tapa e silêncio total.

– que isso? Só tapa de qualidade - falo divertida fazendo todos rirem.

– uns bebe vinho... - Theo fala sorrindo malicioso

– outros bebe leite... - meu pai fala abraçando mamãe por trás, soltamos risadas.

– caralho, Stefany está bebendo o leite direto da fonte - Chloe fala nos fazendo gargalha - Boa noite família

– boa noite - falamos antes de entrarmos nos nossos quartos.

– eu ainda quero minha massagem - falo me deitando de bruços, sinto Theo começa a beijar meu pescoço.

– pra já minha rainha - fala já começando uma massagem bem melhor.

A Mikaelson Perdida - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora