Capítulo 21

808 45 1
                                    

Audrey narrando
No outro dia

   Acordei logo cedo, fiz minha higiene matinal, tomei banho e me arrumei

    Hoje será um dia agitado, preciso ir pra o meu ateliê e verificar se tudo está okay, logo estou no carro indo pra o ateliê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Hoje será um dia agitado, preciso ir pra o meu ateliê e verificar se tudo está okay, logo estou no carro indo pra o ateliê.
    Ao chegar, logo entro no grande prédio e caminho pra o elevador, aperto no 5° andar e último, onde fica o meu escritório.

– Luige me diga as novidades e deixe minha secretaria em paz - falo ao sair do elevador sendo acompanhada por um segurança, John ficou no carro - bom dia Veronica

– bom dia Sra. Ortega - a mesma deseja sorrindo gentil, retribuio antes de encara Luige que fica do meu lado com um iPad.

– as boas notícias são que stefany aceitou o convite e vai cantar, na verdade todos aceitaram e todas as roupas estão sendo confeccionadas perfeitamente - entramos no meu escritório.

– e as más? - pergunto me sentando na minha cadeira enquanto encaro Luige que engole em seco.

– as más... é que, o Fallon vai fazer o seu  desfile hoje também e infelizmente, por causa disso, Beyoncé e Rihanna não confirmaram - Luige fala hesitante, fecho os olhos com força contando até dez, respiro fundo antes de abrir-los.

– tudo bem, tudo bem, vamos continuar, ainda temos convidados importantes - falo calma e me levanto - eu quero ver as questões dos lugares dos convidados e a confecção das roupas

– okay chefe - Luige fala me seguindo - novos seguranças?

– sim, sempre fazemos essas trocas - falo vendo o mesmo aperta o 2° andar.

Quebra de tempo

– aqui está tudo certo, vamos para casa, preciso decidir as roupas para minha família - falo a Luige enquanto pego minha bolsa.

– disso eu já cuidei, mandei um lote de roupas variadas e únicas, tanto feminino quanto masculino para sua casa - fala sorrindo convencido.

– ótimo, depois de lá, passaremos na loja principal de Divinas & na moda para ver o local e a decoração - falo sorrindo satisfeita.

    Saímos do prédio e formos para o carro, depois de alguns mins. Chegamos em casa.
   Entramos em casa vendo na sala as mulheres da minha família olhando as roupas, escuto o celular de Luige tocar.

– é a Victoria secrets - sussurra antes de atender, fico confusa, jogo minha bolsa no sofá e amarro o meu cabelo.

– vamos escolher o look perfeito para vocês - falo dando uma olhada nas roupas - cadê os homens dessa casa?

– la fora, fugiram quando viram as roupas - Freya fala olhando um vestido, dou risada.

– Audrey - me viro para Luige - a Victoria secrets pediu para lançar os últimos modelos no desfile e de preferência com lady gaga - fico surpresa, pego o seu iPad.

– certo ... - analiso a ordem das apresentações - 1° vai ser o nosso desfile e logo após a da Victoria secrets com Stefany - organizo a ordem enquanto falo - hum... preciso de uma entrada, quem eu chamo?

– o BTS - encaro confusa Justine - o grupo de kpop mais famoso, eles estão aqui em New York, iram fazer um show daqui a 2 dias

– o BTS? - pergunto pra mim mesma, sorrio ladino antes de encarar Luige - contate urgentemente o empresário deles, convidem eles e diga que o figurino fica por nossa conta

– pra já chefe - Luige fala saindo da sala com o celular na mão, pego Justine no colo e dou um beijo na sua bochecha.

– obrigado pequena - agradeço lhe colocando no chão - parece que vai conhecer seus ídolos

– sim, eu vou tirar um monte de foto - fala animada, sorrio ladino encarando o iPad vendo a ordem do evento que agora está completo.

– Audrey, eles aceitaram, esse desfile vai ser o melhor de todo o ano, com certeza o Fallon deve ficar possesso de raiva, até imagino a cara dele - Luige dar risada e  pega o iPad de volta - os setes membros já tem seus lugares reservados

– perfeito, agora vamos aos looks - falo animada e caminho de volta às meninas que já começaram a escolher seus looks.

A Mikaelson Perdida - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora