Audrey narrando
Depois do momento pai e filha, fui tomar banho e trocar de roupa
Agora estou no quarto de Elliott, arrumando ele como acabou de acorda.– estar um príncipe meu bebê - falo terminando de arrumar ele
– obligado mamã - agradece esticando os bracinhos pra mim.
Pego ele no colo que começa a falar a língua dos bebês e formos para sala de reuniões no 3° andar, onde estar todos reunidos para discutimos sobre o plano,coloco o mesmo num cercadinho com alguns brinquedos no canto da sala.
– vamos falar do plano - pai começa, na sala estar eu, pai, Elijah, Rebekah, kol,Freya, Hayley, mãe, Sebastian, Chloe, vó e vô, Hope estar no seu quarto desenhando - eu e meu querido irmão Elijah, já temos um plano que não terá falha alguma, se acontecer algo que não planejamos, o que é impossível, teremos um plano B.
– está bem nik, entendemos que o plano dos dois é perfeito,mas qual é o plano?! - Rebekah pergunta impaciente, meu pai e Elijah trocam um olhar e dão um sorriso digno de um Mikaelson.
– o plano vai ser um de javú para alguns - Elijah fala nos encarando
– Freya e Ester serão sesquestradas por Dahlia, eu, Elijah, Rebekah e Audrey iremos resgatar as duas com a armar que matará Dahlia de vez, como a tia psicótica não Seria burra ela vai colocar as algemas anti magias nas duas - klaus aponta para Freya e Ester - Ester vai distrair Dahlia enquanto um de nós quatro enfiamos a arma que matará ela - ele tira um Punhal do bolso do seu casaco e coloca encima da mesa.
– mas como Dahlia sequestrara Freya e Ester? - Sebastian pergunta - se ela saber que tudo isso é um plano?
– bom... - eu começo tendo um plano - ela não vai sequestrar - eles me encaram confusos, sorrio satisfeita - Ester que vai sequestrar Freya, como uma prova que estar do lado de Dahlia, só que na verdade não estar - explico a eles
– gostei do plano - kol fala apontando pra mim - mas e a gente? Vamos fazer o que?
– ficaram para proteger as crianças e caso precisamos de ajuda no plano teremos reforços - Elijah responde a ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Perdida - Concluída
Vampirenessa história vamos ver que tem uma mikaelson perdida. Audrey Ortega casada,mãe de dois filhos,uma tri- híbrida e filha de Niklaus Mikaelson com um caso de New York, Naomi Jones. ela vai descobrir que tem um pai e vai aceitar a ideia mas a sua filh...