capitulo 17

935 47 3
                                    

Audrey narrando

    Acordo lentamente vendo que já está de noite, me sento na cama me espreguiçando, noto Theo na varanda olhando o céu.
   Me levanto e vejo que já estou vestida com uma camisola, ao passar pela porta de vidro sinto uma brisa me acolher.
   caminho ate o meu marido e abraço suas costas sentindo o seu calor.

– o que faz acordado? - pergunto num sussurro rouco por acorda agora, Theo se vira e me abraça.

– estava te esperando acorda - responde e puxa o meu rosto pelo queixo dando um beijo singelo - as crianças já chegaram e todos já devem estar dormindo

– são que horas? - pergunto me aconchegando nos seus braços.

– 00:20, você dormiu quase 10 horas e deve estar sem sono - fala fazendo uma carícia na minhas costas, assinto.

– você dormiu? - pergunto preocupada encarando o mesmo que sorrir e me dar um selar na testa.

– sim meu amor, acordei alguns min. antes de você - responde colocando uma mecha rebelde atrás da minha orelha - vamos entrar, vai chover

– sim, parece que o inverno estar chegando - falo olhando o céu vendo algumas nuvens.

– como estamos sem sono, que tal fazemos um dueto como faz um tempo que não cantamos juntos?! - Theo fala enquanto fecha a porta e a cortina logo depois, sorrio um pouco animada.

– vamos - concordo pegando o robe e ele faz o mesmo, colocamos antes de sair do quarto.

    Em silêncio andamos no corredor e descemos a escada até o 2° andar, logo caminhamos para sala de música. Ao entrarmos fechamos a porta.

– estão meu amor, qual música iremos cantar? - pergunta pegando partituras, me aproximo e começamos a escolher - que tal essa?

– hum... deixa eu ver - olho a letra e assinto sorrindo ladino - perfeito, vai ser essa

    Theo pega os microfones me entregando um, aperto o play, logo começando o toque

     Sorrimos um para outro ao terminamos.

– formos perfeitos como sempre - Theo comenta.

– como sempre querido, agora vai ser essa - mostro a letra ao mesmo que assente.

   Começamos a cantar novamente

  Passamos horas cantando algumas músicas,enquanto tomo água acho uma perfeita que nunca duetamos.

– vamos gravar essa, vai ficar maravilhoso, vamos amor, podemos até postar nos nossos canais do YouTube - entrego o mesmo o violão e vou colocar a câmera para gravar.

– shalow? - Theo pergunta vendo a partitura, posiciono a câmera antes de me colocar ao seu lado, sorrio travessa - o que estar aprontando Audrey?

– que tal acorda certas pessoas da melhor forma possível? - pergunto e com movimentar de dedos a porta se abre - 1,2,3...

   Ao terminamos encontramos todos nós olhando de boca aberta e de pijamas, e as crianças não acordaram por terem um feticio para barulhos externos.

– o que foi isso? - kol pergunta retórico abrindo um sorriso parecendo o coringa - vocês são o casal perfeição

– vocês me acordaram as 6h da manhã na sexta-feira, eu não trabalho na sexta - Chloe fala indignada

– eu vou dormir, ontem quebrei todos os meus ossos, literalmente - Sebastian diz antes de sair, vou até a câmera desligando e Theo guarda o violão.

– eu e Theo vamos dormi, tenham bom café da manhã - falo puxando Theo deixando o pessoal chocado,indignado e sonolentos para trás.

A Mikaelson Perdida - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora