Capítulo 2 - A ordem e os conhecimentos

51 10 2
                                    

- Grande loba negra, para onde me leva?

A loba se revela ao estarmos mais dentro da mata... Acaba se transformando numa bela mulher negra, com tranças afro, e, nua....

- Meu nome é Leona, sou a líder da minha ordem. Você é a Iona, sacerdotisa da linhagem de asgard, ouvi falar muito bem de você, a sua linhagem sempre foi muito guerreira, e sinto muito pela sua vida passada.

- Como sabe da minha vida passada?! - Olhei impressionada.

- Os olhos de uma loba, são tão profundos que podem enxergar sua alma... E eu sei que pensou que nossa ordem já havia desaparecido. Há poucas entre nós, por isso, vivemos bem no coração da floresta, naquela cabana abandonada, construímos abaixo dela nosso lar.

- Leona... O que sabe da minha filha e anciã?

Leona respirou fundo dando um olhar meio sem jeito a mim.

- Bom, tenho duas notícias, a boa e a ruim.... Qual deseja saber?

- A ruim... - Olhei apreensiva.

- Luna e Anita, foram raptadas por uma ordem perigosa que estavam em busca delas por séculos... A ordem dos caçadores: Van Helsing.

- Mas... A última deles foi morta pela minha filha Sabrina, há pouco tempo atrás, não é possível que haja mais deles. Conte a boa...

- Bom, foi o que minhas lobas farejaram.... E o faro de uma loba nunca falha. A boa, é que sua neta não morreu... Ela vive junto de humanos normais, por ter apenas quinze anos, ainda não manifestou seus poderes.

- Minha neta.... Viva?!! Como é possível? - Sorri genuinamente.

- Luna quando lançou sua magia para se transformar em árvore, utilizou uma magia antiga e rara, que infelizmente foi o que atraiu a ordem dos caçadores, eles possuem conhecimentos específicos para essa magia, pois... Essa árvore é a árvore da vida, possui poderes superiores a qualquer humano, e aí que a ordem conseguiu meios de extrair o poder dessa mística árvore que Luna se tornou. E por Luna ter feito esse sacrifício, devolveu a vida a sua filha, mas, acredito que sem saber, pois logo foi capturada e em seguida sua filha, que sentiu a dor da Luna e imediatamente foi socorrê-la, nisso foi capturada também.

- E vocês não puderam ajudar minha filha e Luna?!

- Não podemos ultrapassar certos limites de terra... Tenho que proteger o que restou das minhas lobas, e eu ainda gravei o cheiro dos caçadores. Porque sabia que você viria atrás delas. Sinto muito por tudo isso que aconteceu a sua família.

- Leona, preciso que me ajude a caçar eles... Sei que sou poderosa sozinha, mas, com sua magia unida a minha, iríamos sermos mais fortes, e posso proteger sua ordem, dou minha palavra fazendo pacto de sangue com você!

Estendi minha mão a ela, seu olhar era meio confuso, mas, algo nela me intrigava... Só não sei ainda o que é. Sua beleza era nobre e ancestral, remetia a era dos deuses e ninfas da floresta da antiga Grécia.

- Vou pensar a respeito, e depois te respondo, primeiro quero que conheça meu lar, e minhas lobas... Somos descendentes das primeiras mulheres da civilização humana que se aproximaram dos lobos...

- Eu achava que a história era outra.... Na verdade só ouvia boatos a respeito de vocês, não sabe a honra que foi ser surpreendida por sua presença, líder Leona.

A LOBA SAGRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora