- Como se sente com a pele da loba?
Leona me pergunta ao me ver em transformação...
- Consigo sentir o que que preciso... Sinto-me completa.
Pego na mão dela... E a beijo. Leona retribui beijando meus dedos, avançando mais, quando me dei conta já estava em seus braços.
- Minha bela deusa... O que há nesses olhos? Que até hoje me fascinam...
- Sou a deusa do amor... Meus olhos são o que a essência divina me deu. Minha loba da noite.
- Você e eu temos muitas vidas ainda pela frente para vivermos e nos amar, mas, agora preciso fazer algo muito mais importante. Como sou a líder da minha matilha, quero que me leve contigo em sua jornada, e terá um forte braço direito ao seu lado.
- Você iria comigo??!
- Aonde você for... Eu irei. Estou disposta a me arriscar, e deixar de lado minha liderança para te seguir. Quero te ajudar minha bela Isis.
Leona se ajoelha e eu me ajoelho também, olhando-a nos olhos.
- Leona, então vamos! Meus olhos de serpente estão alinhados ao poder da loba. Tenho tudo que preciso. Força de um lobo, e os olhos que tudo agora vê. Ah, e tenho você, que é a minha parte mais forte. O amor que sinto por você me tornou uma divindade e você imortal para eu te amar.
- O que você vê?
- Anita... Está em um caixão de chumbo debaixo da água, numa espécie de câmara subterrânea de um castelo de Roma. Eles são da ordem de Van Helsing... Faz sentido eles saberem as fraquezas da Anita e Luna.
- Mas como estão?!
- Anita está sendo privada do sangue e isso a enfraquece deixando-a semelhante a uma múmia. E Luna está acorrentada sem a luz do sol, que é a fonte de vida para Mãe Terra, e se aproveitando dessa fraqueza, estão drenando o sangue dela, a fim de poderes ilimitados.
------ X -------
Em Roma no castelo da antiga sede dos cavaleiros da ordem de Van Helsing.- Vocês nunca irão conseguir ter poderes ilimitados!!
- Então iremos drenar você, estudar você, usar você até conseguirmos, grande o poderosa Gaia... É assim que gosta de ser chamada? Ou, Mãe Terra? Mãe natureza?
- Tenho muitos nomes... Vocês são filhos do meu ventre, por que querem tanto poder de quem sempre cuidou de vocês?! Eu perdôo o que fizeram a mim...
- Cala a boca, você é apenas uma humana que recebeu dons inexplicáveis, que inclusive é o que nós estamos tentando descobrir. A melhor coisa que a religião fez foi se unir agora a ciência, agora podemos controlar o mundo, sabendo que nós temos o seu poder.
- E que poder acha que tenho?
- O da vida e a morte... Você tem a imortalidade em seu sangue.
- Na verdade quem tem esse poder sou eu... - Uma voz familiar aparece.
Era a Iona!!! Junto de Drácula... E um monte de lobos. Uma luz começa a nos cegar, e ela vinha de Iona e uma loba negra muito grande.
- Olhem nos meus olhos e verão tudo o que desejam ter... Eu sou a deusa do infinito, do amor e da luz. - A loba e a Iona falavam em uníssono.
E eu não conseguia identificar a criatura como minha, era de outra Força da natureza... Espere, conheço essa linhagem! Minha tia... A guardiã e criadora das lobas. De repente vejo Iona se transformar em uma enorme serpente, e, a grande loba parecia fazer parte dela, de tão próxima era a ela.
- Gaia... Você está livre do seu sofrimento, vá atrás da minha filha, eu cuido deles. Meu olhar de serpente os manterá sobre meu controle.
Iona lança através dela uma energia solar que me logo me preenche com animosidade e vigor. E rapidamente eu começo a fazer minhas raízes perseguir cada ser humano que me torturou, pois como me usaram por anos, estão com meu sangue na veia deles... Então consigo sentir onde está cada um.
- Aonde vai com tanta pressa? - Sorri diabolicamente. - Já que querem tanto o poder da Terra...
Faço sair da minha boca várias larvas... E passo para os olhos de um dos cavaleiros. Ele agoniza em dor...
- Gaia agradece por alimentar minhas larvas... - E termino de devorá-lo, uma força sombria estava se apoderando de mim.
Que até assustou Iona... Ou, diria Deusa Isis?! Agora consigo ver... Como é bom ser liberta! Ahhh! Preciso acabar com cada homem que me atormentou, e a minha Anita. Iona se aproxima de mim... Junto da loba.
- Luna... Sei que está com sede de vingança, mas, Anita precisa de você!!
- Eu estou vingando Anita e eu! Mande o pai dela ir...
- Sabrina já foi e infelizmente foi morta, quer que eu arrisque a vida do meu marido também?
A loba olha para Iona naquele instante, e estranho.
- Quem é essa loba?
- Leona... Sua prima. A líder das mulheres lobas. Ela é a minha parte humana, e juntas somos as deusas do infinito.
- As deusas da imortalidade... Impressionante, não sabia que você Iona era tão poderosa assim, ou, devo te chamar de Isis?
- Deve me chamar de sogra! - Risos entre nós.
- Vai você Isis, Leona e Draco resgatar Anita, eu preciso dessa vingança!! Anita se estivesse aqui faria isso por mim! Eu sinto muito pela perda da Sabrina... Anita irá sentir muito.
- Sabrina não era minha filha, mas, eu a amei como se fosse... Alexander está fraco, ainda mais com a perda da filha.
Elas saíram... E eu continuei a minha caçada aos humanos que me prenderam. Prendo minhas mãos na terra, meus olhos ficam brancos. E começo a lançar todas minhas 7 grandes fúrias.
1- Os vulcões de todos lugares do mundo iriam entrar em ação, para demonstração do meu poder.
2- Meus animais iriam caçar os humanos, igual já foram caçados.
3- Os mares iriam engolir todas fontes de conhecimentos dos homens
4- Os meus ventos... Que são minha voz irão derrubar todas suas casas.
5 - O sol... A fonte da minha vida, irá absorver todas almas manchadas pela ganância.
6- Irei fazer a terra se rachar toda, engolindo tudo... Todos merecem morrer.
7 - E eu com toda minha dor incessável irei morrer junto da humanidade... Logo, será o fim de tudo.
Não me deixaram em luto pela minha própria filha!! Que filhos cruéis eu criei?!
- Você miserável humano, sinta o poder! - Minha raíz entra pelos olhos dele e o faz sangrar incansavelmente.
Meus olhos começaram a ficar negros... E decido começar em por em ação minhas 6 pragas para a humanidade. A 7... Não é uma praga, e sim, um recomeço!
Espero que um dia Anita me perdoe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOBA SAGRADA
VampirosTerceira temporada de Luna e Anita... Será o reencontro final entre elas, e o que aconteceu antes de se reencontrarem após o luto da segunda temporada. "Desejo uma sombria leitura... Com amor, Anita Draco."