Capítulo 9 - O útero de Gaia- Capítulo final

47 7 4
                                    

Algumas horas depois...

- Anita, minha neta está se aproximando... Consegue sentir a energia dela?

- Sim... Ela é mais forte do que eu pensava. Mal posso esperar para encontrá-la!

A Luna estava começando a eclodir os vulcões de todo lugar do mundo, até os que estavam inativos. Minha nossa!!

- Anita tente se conectar com Luna! Tente mais uma vez!

- Mãe, Luna está perdida... Mas, consigo sentir onde está, posso tentar ir até ela. Você e Leona levem minha filha até nós, vou tentar impedir minha mulher da autodestruição.

- Tome cuidado meu bem, te amo muito. Se proteja...

Anita se retirou, e Leona me abraça em seus braços calorosos.

- Leona meu amor... Quando vou ter sossêgo de mãe?

- Minha bela Isis... Tudo vai dar certo, estou com você na eternidade. - Beijou minhas mãos que estavam trêmulas e suadas.

- Sinto que Luna está mais perigosa do que nunca sem a fonte do seu equilíbrio natural...

- A energia do útero...

Uma voz diferente chega no local, e quando nos viramos, era a minha neta! A Júlia! Como ela era linda, parecia com a mãe Luna nos traços e a cor pálida da minha filha.

- Júlia!! - Abri meus braços para abraça-la. E ela veio confiante.

- Não sei como cheguei rápido aqui, parece que desenvolvi de repente uma super velocidade... E é um prazer conhecer você vó.

- Puxou a sua mãe Anita... Ela é veloz como um raio. E tem os traços da sua mãe Luna... Agora me desculpe, mas, energia do útero?

- Tiraram o útero dela... Mas, o que não sabiam. É que Luna tinha uma filha, no caso eu. Com minha energia posso compartilhá-la com minha mãe...

- Mas, como? Ela estava já começando a sua autodestruição, e cega! Sua mãe Anita foi tentar impedi-la....

- Precisamos ir pra lá, eu sei o que fazer! Parece até que nasci pronta pra isso, desde o meu nascimento tinha os mesmos pesadelos... E via sempre uma luz... No final disso.

- Luz... O que seria essa luz?

- Não faço ideia, mas, sinto que preciso estar perto dela o mais rápido possível, vó. Precisamos ir. Luna está começando a se desintegrar... Posso sentir as suas raízes se quebrando em cada lugar do mundo. Isso dói muito...

Vejo Júlia se contorcer após sentir a dor de mãe...

- Você por ser origem dela deve sentir isso mais forte do que eu e Leona. Mesmo nós sendo próximas de Gaia, porém de outra linhagem irmã.

Me transformo em uma loba branca gigante, Leona em seguida e disse comigo.... Pegando Júlia na boca delicadamente.

"Te seguirei e lutarei até o fim do mundo ao seu lado, minha eterna deusa Isis".

Uma lágrima saiu minha... Pois não sabíamos o que poderia acontecer conosco, eu sentia que Luna poderia ser um caso perdido, mas, minha neta sabe o que fazer, mesmo conhecendo agora quem ela é, sinto que é uma grande menina. Tem um espírito forte e iluminado.

Quando chegamos lá, Anita estava aos pés de Luna chorando... Implorando que parasse com tudo isso. Os olhos da Luna estavam negros, e, seus braços abertos, como se estivesse preparada para receber algo...

- Anita!!! - Quando gritei, Luna olha na nossa direção.

Leona arremesa Júlia de cima dela, e corre para entrar na minha frente... Na intenção de me defender. Uma líder sempre líder. Larvas de vulcão começam a brotar do solo... E o solo começa a se abrir onde estamos. Eu via Anita implorando pra que Luna não fizesse isso, até que vejo Anita tentar impedi-la. E vi Luna arremessar Anita longe.

A LOBA SAGRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora