⚠️ AVISO. ⚠️
➡️ CAPÍTULO NÃO REVISADO,RISCO DE ERROS ORTOGRÁFICOS⬅️
🌺 BOUAAH LEITURA ZAMORES :)🌺
𝘼𝙣𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚....
- E o que seriam essas coisas?
𝘼𝙜𝙤𝙧𝙖....
- Bem... A primeira,Jeon viajar para Seoul... E a segunda é.... - Namjoon é interrompido.- Joonie! Tudo bem? - Jeon chega em Namjoon e o abraça.
- Jungkook? Estava chorando? - Najoom pergunta assim que se desfazem do abraço e vê Jungkook com os olhos inchados e vermelhos.
- N-não.... É... Deve ser a luz da lâmpada - Coça a nuca e abaixa a cabeça .
Jin e Namjoon suspiram e se entreolham. Ambos sabiam que Jungkook estava sim chorando,eram todos os dias e noites assim.
Sempre chorando, querendo seu loirinho ali consigo.
O jantar seguiu calmo, eles jantaram e Seokjin foi lavar as louças, enquanto Namjoon e Jungkook foram para a sala conversar.
- Então Joonie, Jinnie falou que você queria falar algo comigo?! - Jungkook pergunta se sentando no sofá.
- Ah! Sim... Bem,tenho duas coisas á falar pra ti - Diz Namjoon sentando em outro sofá,em frente á Jeon. - A primeira é que eu resolvi mandar você para Seoul,você terá que cuidar de um garoto que se mutila,tem depressão, às vezes fala em terceira pessoa,não se alimenta mais,nem toma banho.... Entre outras coisas... E a segunda.... É que eu tenho um amigo em Seoul,que é detetive, ele pode procurar o garoto que você ama. Mas.... Pra isso,eu quero que você frequente o consultório do marido dele, que é psicólogo.
- Eu aceito! Se ele procurar o meu Jiminnie,eu faço até psiquiatra .... Eu faço tudo... Tudo para ter o meu Jimin comigo! - Falou sem nem pensar duas vezes, Jeon queria tanto Jimin novamente que aceitaria até se prostituir. Ainda bem que este não é o caso.
- Mesmo? Oras Jeon... Você odeia psicólogos....
- Mas eu amo Jimin,e se em troca de procurarem ele... Eu ter de frequentar psicólogo ou o diabo á quatro,eu frequentarei! - Disse convicto de suas palavras. Nada e nem ninguém iria mudar este pensamento que Jeon estava.
- Okkay,que bom ! Foi melhor do que eu esperava! Achei que não iria querer,que bom que aceitou,assim quando Eunwoo encontrar seu "pequeno" você estará com uma ótima saúde mental hum!
- Sim... Ah! Quero tanto meu pequeno loirinho comigo! Será que ele ainda está loiro? Bem... Na última vez ele estava com os fios rosas! Ah! Ele fica perfeito de qualquer jeito. Não! Ele não "fica" perfeito. Ele "É" perfeito de qualquer forma. - Sorri bobo e suspira.
- Bobo apaixonado- Namjoon finje uma tosse e ri.
- Jinnie e você são piores.
Ambos riem.
- Mas então Nam,quando terei que ir para Seoul?
- Amanhã mesmo,arrume suas malas,daqui a pouco eu irei ajudar você.
- Tudo bem! Obrigado por tudo o que você e Jinnie estão fazendo por mim! Vocês são os melhores hyungs que eu poderia ter!
Jeon sorriu e abraçou Namjoon que também sorriu. Jungkook subiu para seu quarto pulando de alegria. Após isso,pegou as malas fazias e começou á enchê-las com suas roupas,e outros pertences.
Enquanto isso, Namjoon foi até Jin que escutava a conversa dos dois sem falar nada.
- Kim Seokjin! Ouvindo atrás da porta? - Riu baixinho
- Na verdade.... É atrás do sofá - Gargalha alto
- Ele me surpreendeu.... Ele odeia psicólogos.
- Mas ama o garoto.... É claro que toparia qualquer coisa pelo menino...
- Só espero que Eunwoo encontre este garoto.
- Também espero... Caso contrário, nem mesmo psicólogos e psiquiatras ajudariam Jeon melhorar.
- Também acho.
Ambos suspiram
Continua.....
Espero que tenham gostado!
E esta foi mais uma att hoje :)
Desculpem pelo capítulo pequeno;-;
Beijuss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Depressão
Fanfiction"As estrelas sempre nos trazem ao lugar onde sempre é nosso abrigo.... Foi por isso que elas me levarão de volta á você,meu ursinho!" Ao perder seu ômega,Jeon se vê doente e determinado á recuperá-lo.