✩ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 2 ✩

13 2 1
                                    

𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑅𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜... 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑒 ℎ𝑜𝑢𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑡𝑜𝑔𝑟𝑎𝑓𝑖𝑐𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑚𝑒 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑒𝑚.
😘😘

𝐵𝑒𝑖𝑖𝑗𝑢𝑢𝑥
𝐵𝑜𝑢𝑎 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑢𝑢𝑟𝑎𝑎ℎ 💜💜

✶⊶⊷⊶⊷❍✵❍⊶⊷⊶⊷✶

A𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒....

Então... De repente se houve um barulho enorme no quarto de Jimin.... Jimin começa á chorar assustado e Jeon o pega nas costas. Os dois sobem as escadas.... Chegando lá...

𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑂𝐹𝐹.

𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑂𝑁.

Quando eu e Jimin estávamos nos beijando,escutamos um barulho enorme vir do quarto dele.
Então ele começou á chorar,eu o peguei nas costas e subimos.
Jimin estava chorando muito... Acho que tem algo por trás disso,mais naquela hora eu só pensei em ir ver o que era.
Chegando lá....

𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑂𝐹𝐹.

𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 𝑂𝑁.

Quando eu escutei o barulho alto vindo de meu quarto, entrei em Pânico ,lembrei de algo que não quero lembrar nem viver mais... Então tudo o que eu soube fazer foi chorar,chorar e chorar.
Jungkook me pegou nas costas. Então quando chegamos até meu quarto...

𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛,𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑒 𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑂𝑛.

NÃO TINHA NADA!!!

𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 𝑒 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑂𝐹𝐹.

𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑂𝑁.

Isso mesmo,não tinha ninguém e nem nada ali.
Então foi ali que Jimin teve uma idéia.Em meio ao choro pergunta para Jungkook:

JM:Kookie.... O-o que você acha de voltarmos para Busan... Estamos juntos novamente agora... Vamos voltar pra lá??

JK: Sim!!! Se você quer voltar para lá,nós voltamos.... Mais... Jimin,tem alguma coisa que aconteceu de grave pra você ter fica do tão assutado assim??

JM:Nã-não.... Cla-claro que não ____ Olha para baixo, brincando com os dedos.

JK: Olha nos meus olhos e diz isso então...

JM:Não é nada demais Ggukie... É só uma paranóia minha... E-esquece isso tá??

JK:Hm... Só vou esquecer com uma condição....

Minha Querida DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora