Jeon estava terminando de arrumar suas coisas em seu escritório,pegou o celular e mandou mensagem para seu pequeno.
Kookie babão ♥♥:
Amor? ✓✓
Pequeno loirinho ♥:
Uh?!
Kookie babão ♥♥:
Estou terminando de arrumar as coisas aqui no escritório e já já chego em casa uh?! ✓✓
Pequeno loirinho ♥:
Ah! Tá bem meu amor!!!
Tenho uma surpresa para você;)Ah! E Jinnie e Joonie levaram as crianças para dormir na casa deles hoje!!!
Kookie babão ♥♥:
Ah! Okkay meu amor! ✓✓
Espera! Que surpresa;-;?! ✓✓
Pequeno loirinho ♥:
Se eu conta não será mais surpresa,não é mesmo?
Kookie babão ♥♥:
Amoor,conta para o seu Kookie vai :( ✓✓Pequeno loirinho ♥:
Nhaum!
Kookie só vai saber o que Jiminnie lhe dará de surpresa,quando chegar aqui ;)
Kookie babão ♥♥:
Quê? ✓✓
Ah! Não faz assim amor ✓✓
Amor? √√
Bebê?√√
Não vai nem visualizar mais?√√
Aigoo!√√
Jeon suspirou,porém sorriu, terminou de arrumar tudo,correu até seu carro, colocou suas coisas no banco de trás,entrou no banco do motorista,fechou a porta,colocou o cinto,deu partida e foi até sua casa.
Chegando lá, Jimin o esperava em frente á porta.
Roupa que JM usava ↓↓
- Gostou da surpresa papai? - Sorri perverso
- Gostei e muito - Jeon morde os lábios,joga suas coisas do trabalho em qualquer lugar,se aproxima de Jimin,o prensa na parede,lhe dando selares no pescoço.
Jimin, arfa,leva sua mão até o membro de Jeon e aperta seu membro já ereto. Park deixa mordidas e chupões pelo maxilar, pescoço e clavícula de Jeon,está que só sabia arfar e gemer .
Park tira todas as roupas de Jeon, morde os lábios ao olhar em seu membro,se ajoelha e olha "inocentemente para o moreno".
- Papai,me dá leitinho? - Park pede de um jeito manhoso.
- Chupa gostosinho e você ganha uh?!
Dito isto, Park lambe toda a extensão do membro de Jeon,e em seguida chupa apenas a glande. Jeon estremece e solta um gemido rouco.
O novamente loiro então começa á chupar fortemente o membro do mais alto,como se você a melhor coisa para se chupar. Park faz garganta profunda e Jeon sente seu ápice chegando,então ele tira seu membro da boca do loiro.
O loiro levanta e beija Jeon,pega impulso e sobe no colo do moreno,que o pega de bom grado. Jeon aperta a bunda de Jimin,e sem parar o beijo,leva o loiro até o quarto do casal. Ao adentrar o cômodo, Jeon joga Park na cama,sobre em cima do loiro e tira toda a roupa do último citado.
Jungkook distribui chupões e mordidas por todo o corpo do loiro que arfava e gemia manhsoso. Quando o moreno chega seus beijos na virilha do loiro, começa á deixar beijos e mordidas ali,até que chega na entradinha rosada de Park que gemia manhsoso e puxava os fios de Jungkook. Este último que abriu as bandas da bunda de Park,e levou sua língua ao interior do loiro e começou á chupar fortemente ali. Enquanto Park gemia alto,se contorcia e revirava os olhos de prazer.
Após um tempo, Jungkook viu que Park iria gozar,então parou de chupá-lo,escutando um gemido de desaprovação do loiro. Então Jeon pegou a camisinha e lubrificante,vestiu a camisinha em seu membro,passou nos dedos e no membro coberto pela camisinha,o lubrificante. Penetrou de uma vez só o interior do marido que gemeu alto e sôfrego,sentindo a ardência, Jeon esperou Park se acostumar e quando o loiro começou rebolar,ele começou estocadas fortes e fundas .
Ambos gemiam alto,se alguém passasse em frente á residência deles, ouviriam os gemidos de ambos. Jeon acelerava as estocadas cada vez mais. Até que ambos gozam ao mesmo tempo,se jogam na cama sobre exaustos,sorriem e se beijam.
Foi isso,ficou muito ruim... Mas vai assim mesmo,logo eu irei revisar todos os capítulos e quem sabe eu não peço ajuda pra alguma amiga minha pra ajudar nos HOTs :) bom,foi isso,espero que tenham gostado 🤡.
Beijuss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Depressão
Fanfic"As estrelas sempre nos trazem ao lugar onde sempre é nosso abrigo.... Foi por isso que elas me levarão de volta á você,meu ursinho!" Ao perder seu ômega,Jeon se vê doente e determinado á recuperá-lo.