◈ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 3 ◈

11 1 3
                                    



⚠️ ᴀᴠɪsᴏ ⚠️

ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ɴᴀᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ
ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴇʀʀᴏ ᴏʀᴛᴏɢʀᴀғɪᴄᴏ ᴍᴇ ᴀᴠɪsᴇᴍ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ
ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ!!!

ʙᴏᴜᴀ ʟᴇɪɪᴛᴜʀᴀᴀᴀ






𝒜𝓃𝓉ℯ𝓇𝒾ℴ𝓇𝓂ℯ𝓃𝓉ℯ......

????: CHIMCHIM???

....𝘈𝘎𝘖𝘙𝘈....

JM: LISA? AAAAH LISAAAAA!!!! O que faz aqui? Achei que estava na Espanha....

LS: Ah ChimChim... Eu voltei ... Pra ficar com a pessoa que eu nunca deixei de amar....____ Vai até Jungkook e o abraça____ Kookie... Me desculpa por favor ... Eu te amo!!!

JK: Me esquece Lisa... Foi só uma transa quando eu tava bêbado ... Agora eu voltei pro amor da minha vida...... _____ Procura Jimin mais não o acha____ Jimin...? Ah droga.... Brigado Lalisa Manoban.... Você fudeu o meu namoro com a única pessoa que amei e amo nesse mundo_____ Sai dali e dirige até em casa na esperança que Jimin esteja lá

Explicação:
Lalisa Manoban é amiga de Jimin.... Porém não sabia que Jimin e Jeon estavam Juntos. Lisa é irmã de Lee Taemin (Não vou revelar o que Taemin é nessa história. Ainda é um mistério para vocês.) Lisa transou com JK. Então desde desse dia perseguia o moreno. Lisa precisou ir para Seoul. Foi aí quando ela conheceu Jimin. Eles se tornaram amigos e quase irmãos. Porém quando aconteceu algo com Jimin. Ela nunca mais o viu. Faz uma semana que ela perturba Namjoon,Jin, Yoongi, Taehyung e Hoseok para que eles falem para ela onde Jungkook está,mais eles nunca falam. Agora ela já sabe e depois que JK falou tudo aquilo para ela.... Ela saiu da mansão Namjin e foi para a casa dela. Ligou para Taemin.... E o resto vocês descobrirão com o decorrer da história.

Após Jimin sair correndo e Jungkook ir atrás. Jin pediu para todos se acalmarem e comerem sossegados.
Eles então comeram. Conversaram e cada um foi para sua casa.

Lisa por conta de sua conversa no celular com Taemin,voltou para Seoul. Eles estão tramando algo.... Taemin é muito perigoso. Jimin, Jacson e Jay sabem muito bem disso.
Jay era traficante,quase vendeu seu irmão mais novo ... Sim ele quase vendeu Jimin para Taemin. Na verdade ele quase vendeu 3 vezes.... Na quarta vez ele realmente vendeu.
Jackson quando descobriu isso bateu em Jay. Ela bateu tanto em Jay que o último citado ficou em coma por 1 ano e 2 meses. Foi ali que ele conheceu a jovem e linda enfermeira Hwassa. Sua namorada. Jay após sair do hospital,pagou sua dívida com Taemin na esperança de recuper Jimin. Porém.... Taemin falou que o loiro era apenas dele. Então trancou Jimin em um lugar em que apenas Taemin soubesse onde o loiro estava.... Taemin fez coisas horríveis. Jimin nunca o amou.... Jimin sempre teve nojo daquele ser horrível que Taemin era..... O loiro sempre pensou em Jeon. A única pessoa que Jimin amou e ama. Jimin sofreu muito quando Jeon foi embora. Porém.... Ele tentava se manter forte na esperança de que Jungkook voltasse logo.

Minha Querida DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora