◇ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 8 ◇

3 1 0
                                    


    ⚠️ AVISO. ⚠️

➡️ CAPÍTULO NÃO REVISADO,RISCO DE ERROS ORTOGRÁFICOS. ⬅️

🌺 BOUAAH LEITURA ZAMORES :) 🌺

𝘼𝙣𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚...

- CARALHO ! COMO VOU ME ACALMAR? APENAS DEIXE EU ENTRAR NA PORRA DO QUARTO ONDE O MEU JIMIN ESTÁ! - Jeon já havia perdido a cabeça,ele apenas queria entrar para ver seu pequeno.

Então em desespero o enfermeiro correu até a médica,contou á mesma o que estava acontecendo e a médica foi até eles.

- Olá! Sou  a médica encarregada de Park Jimin,sou Moonbyul,peço que mantenham a calma,conseguimos reanimá-lo. Agora estamos cuidando devidamente de outras coisas sobre ele.

- Por favor,me deixe ver ele.... Eu só.... Preciso ver ele - Jeon implora de joelhos no chão,chorando igual um bebê.

- Senhor,peço que espere mais um pouco,o senhor Park não estava se alimentando direito,fora que tem milhares de mutilações na pele dele,ainda tem marcas de abusos,e não foi só o de hoje pelo o que o corpo de delito que foi feito nele mostrou. Ainda por cima, temos de fazer uma cirurgia nele,pois perdeu muito sangue,está desidratado e anêmico. Fora outras coisas.... Então realmente,se quer ele bem. Espere nos fazermos as coisas que temos de fazer para salvá-lo Uhm?.

- Tudo bem... Mas,posso pelo menos ver ele por um segundo? Prometo ser bem rápido!

- Eu não deveria fazer isso,mas tudo bem.... Vem logo,e apenas um minuto Uhm?

- Muito Obrigada doutora!

Então ambos vão até Jimin,o mesmo estava desacordado, Jimin estava cheio de agulas,soros e medicamentos em seu corpo,a doutora e os enfermeiros deixaram Jeon á sós com Park.

- Que loucura,achei que iria reencontrar você de uma forma boa,não deste jeito meu amor.... Olha,eu sei que eu te deixei e tudo o que está acontecendo é minha culpa.... Mas quero que saiba que eu te amo muito. E assim que você acordar,farei de tudo pra você não lembrar das coisas ruins ... Só das boas meu pequeno loirinho. - Jeon deixa um selar nos lábios de Park,que estavam pálidos e saiu da sala.


...






𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖 ...




E

spero que tenham gostado :)

Beijuss ♥






Minha Querida DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora