⚠️ AVISO. ⚠️
➡️ CAPÍTULO NÃO REVISADO,RISCO DE ERROS ORTOGRÁFICOS. ⬅️
🌺 BOUAAH LEITURA ZAMORES :)🌺
Jeon havia terminado de arrumar as malas, Jin e Nanjoom haviam o ajudado com o resto de suas coisas.
Eram exatamente 05:00 da manhã, Jeon estava tão ansioso que não havia dormido. Ele estava dentro do vôo que ia direto para Seoul agora. A aeromoça passou perguntado se ele precisava de algo,ele pediu um café preto,sem açúcar e a moça o levou rapidamente seu pedido.
Ele ficou lendo seu livro favorito e escutando suas músicas. Até que começou tocar a música que seu loirinho tanto amava.
"Swin - Chase Atlantic" .
Jeon suspirou pesado. Acabou adormecendo com o pensamento que com a ajuda do detetive Cha Eunwoo,logo seu loirinho estaria em seus braços novamente.Horas depois, Jeon estava desembarcando do vôo,um homem muito bem arrumado,com os cabelos bem arrumados também o esperava com uma plaquinha em mãos escrita:
- Jeon Jungkook -
Jeon foi até o mesmo.
- Você é Jeon Jungkook o enfermeiro?
- Eu mesmo! É um prazer conhecê-lo senhor....
- Jackson Wang! Sou irmão adotivo do garoto que você irá cuidar.... Quer comer algo antes de irmos até o apartamento dele?
- Óh ! Olá senhor Wang,am... Não Obrigado,estou sem fome.
- Okkay,vamos então?!
- Claro!
Então, Jackson ajudou Jungkook com as malas,até o carro do irmão do garoto que o moreno cuidaria.
Eles pararam em posto para reabastecer o carro,então Jackson resolveu comprar duas Sprite e dois turbinados em uma lanchonete que vendia comidas americanas.
Os dois comeram e só então continuaram "viagem" até o apartamento do até então garoto desconhecido para Jeon.
Quando Jeon viu Jackson parar o carro em frente á um prédio azul bebê,ele surpirou,e saiu do carro, ambos pegaram as malas de Jeon,junto ao porteiro.
Chegaram em frete á única porta lilás do prédio, Jackson abriu com suas chaves a porta, Jungkook,Wang e o porteiro largaram as malas rapidamente de qualquer jeito no chão quando escutaram um barulho de tiro vindo do quarto do irmão de Wang e um grito e um grito estridente pedindo socorro.
Correram até o quarto com uma porta roxa escura e se depararam com uma cena um tanto forte para ambos os três.....
Continua....
Espero que tenham gostado:)
Mais um capítulo curto... Mas terão vários outros ainda hoje,por isso são curtos (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Depressão
Fanfiction"As estrelas sempre nos trazem ao lugar onde sempre é nosso abrigo.... Foi por isso que elas me levarão de volta á você,meu ursinho!" Ao perder seu ômega,Jeon se vê doente e determinado á recuperá-lo.